EM BUSCA DA LIDERANÇA

 

O Santa Cruz joga fora contra o lanterna do grupo A e vai brigar pela liderança

Foto: Rodrigo Baltar / Santa Cruz F. C.

A equipe coral joga neste sábado (25) no estádio Presidente Vargas, pela 4° rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste no jogo da volta. O resultado do primeiro jogo foi uma goleada de 4 x 0 no Arruda, sendo 3 gols de Halef Pitbull. Apesar de jogar contra o lanterna do grupo A que ainda não pontuou na competição, o Santa Cruz encara o jogo como decisivo.

O Mais Querido é o vice-líder do grupo com 7 pontos, atrás apenas do Campinense com 8 pontos, que ficou no 0 x 0 ontem contra o Náutico na Arena Pernambuco. Com a vitória, o Santa Cruz irá liderar o grupo.

 

ESCALAÇÃO

A única dúvida quanto a escalação é para a vaga de Léo Costa, que já está a dois jogos desfalcando o time, ainda se recuperando da lesão. William Barbio e Thiago Primão são os candidatos para a vaga em aberto.

A possível escalação é: Júlio César; Vítor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Wellington Cézar, David e Thomás; Éverton Santos, Thiago Primão (William Barbio) e Halef Pitbull.

 

Thiago Primão Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Thiago Primão na disputa pela titularidade. Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

 

Sobre a disputa pela vaga em aberto Vinícius Eutrópio declara:

"A dúvida entre Primão e Barbio é sadia. Vou mantê-la até amanhã. O importante é que os dois estão treinados e a gente não muda o modelo e o sistema de jogo. Estou tranquilo com relação a isso. Com Primão, a gente ganha posse de bola e organização no meio de campo, além de uma maior compactação. Já com William Barbio, ganhamos em profundidade e agressividade no setor ofensivo".


É vencer ou vencer. AVANTE SANTA!

Amara Lima