Em busca da liderança

 

Foto: Diário Popular

 

Vice-líder do grupo A da Divisão de Acesso e já classificado para as quartas de finais, o Pelotas hoje respira mais tranquilo.

O Lobo viaja para Santa Cruz neste sábado (06) para enfrentar o líder da chave, o Avenida, às 16h no Estádio dos Eucaliptos. Nada de tranquilidade para o jogo deste sábado, o lobão quer a liderança e não irá poupar esforços.

Segundo o técnico Marcelo Mabília, o diferencial é a atitude, que trouxe os resultados positivos nos últimos jogos em casa.

“Para enfrentar o Avenida, precisamos ter a atitude de querer vencer. Foi isso que nos fez vencer os últimos jogos em casa. Ficamos tristes porque o desempenho podia ter sido melhor, mas trabalhamos para conseguir o resultado.”

Mabília falou também dos desfalques para o jogo contra o Avenida, e afirma que está na busca pela equipe ideal, e quer achar a mesma em tempo de conseguir  dar sequência de jogo aos titulares.

“Temos alguns problemas para esse jogo. O Vinicius Silva não pode jogar e ainda não temos o Badé. Eu poderia experimentar o Mikael ou o Dante, mas eu só tenho três zagueiros, e dois amarelados. Então vamos ter muito cuidado na montagem do sistema defensivo. Temos reforço do Reinaldo, e p Giovane também está merecendo oportunidade. Então ainda buscamos uma definição do que queremos, mas estamos chegando mais perto de um modelo ideal de jogo, que terá sequência e ritmo de jogo.” - entrevista extraída do site do clube.

 

 

JOGUEM COM RAÇA QUE CANTAREMOS COM ORGULHO

RUMO AO ACESSO

 

Andressa Borges