EM BUSCA DA LIDERANÇA!

 

O Fortaleza Esporte Clube enfrenta o Clube Náutico Capibaribe, nos Aflitos, pela  sétima rodada da competição. O jogo será realizado neste sábado (14), às 18h00, terá transmissão no Fox Sport e no Live FC.

(Foto: Fábio Marques)

O clássico Nordestino promete pegar fogo, já que as equipes vencendo  se classificam automaticamente para a próxima fase com uma rodada de antecedência, e o Tricolor pode garantir a liderança.

Rogério Ceni vem fazendo muitas mudanças no elenco, testando novas peças e até poupando jogadores importantes, no caso Romarinho e Osvaldo, visando que o time avance nas competições regional e estadual eles estejam a disposição e descansados.

Na última partida o Leão foi eficiente e conquistou a vitória, tudo tá Ok! 

Só resta mesmo balançar as redes, sabemos que a medida com que as competições vão avançando mais difícil elas se tornam, e chances claras de gols que vem sendo perdidas não podem mais se repetir em mata a mata, tem que ser eficiente nas defesas e em marcar.

  (Foto: Leonardo Moreira/ Fortaleza Ec)

O elenco segue firme e unido em busca de melhorias, cada um individualmente procurando crescer e agregar isso em equipe, artilheiros com metas a serem realizadas, e que  prometem ir pra cima a fim de vitórias.

Como estamos caminhando bem nas competições muitos não se contentam e querem conturbar, após o jogo de quarta contra o Pacajus, rolou polêmica! 

Alguns torcedores seguem pedindo a utilização de Marcelo Boeck, goleiro reserva que também é ídolo da torcida, sabemos o quanto ele fez e ajudou o clube a chegar onde está, mas no modelo de jogo de Ceni, que frisa e quer uma saída de bola com qualidade o arqueiro com essa qualidade é Felipe Alves, Boeck tem que entender que o momento é de Felipe. Hoje o futebol brasileiro carece de que seus goleiros trabalhem bem com os pés, quem consegue se adaptar melhor a esta necessidade  têm mais chances no elenco. Inclusive Marcelo Boeck não viajou com o elenco para Recife.

Possível escalação: Felipe Alves, Gabriel Dias, Quintero, Carlinhos, Paulão, Juninho, Felipe, Mariano Vasquez, David, Romarinho, Wellington Paulista.

Por Dayane Maciel

*O BlogMec esclarece que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog.