Em busca da primeira vitória em casa, o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras.

(FOTO: guerreirodosgramados.combr)
Nesse sábado (25) o Cruzeiro enfrentará o líder Palmeiras no estádio do Mineirão, às 19h (Brasília), partida valida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time celeste busca sua primeira vitória em casa, e a equipe paulista busca se concretizar na liderança da competição, a arbitragem do jogo ficará por conta de Leandro Pedro Vuaden.
A delegação celeste desembarcou em Belo Horizonte na manhã dessa sexta- feira (24) depois de dois jogos fora de casa, o clima estava ameno, já que a torcida está mais tranquila depois de uma vitória e do anúncio de dois reforços, o argentino Ramón Ábila e Rafael Sóbis.
 
(FOTO: globoesporte.com)
Paulo Bento comanda o treino nessa sexta, e como de costume não anunciará o time titular, mas provavelmente seja o mesmo que venceu a Ponte  na última quarta-feira, o lateral Mayke voltou e mostrou que merece novamente a titularidade na lateral, Robinho e Elber seguem em recuperação, os novos reforços só chegam à BH de sábado á segunda, o plantel celeste ainda não está completo, pois jogadores importantíssimos como os zagueiros Dedé e Manoel ainda seguem no Departamento médico.
Então o provável Cruzeiro que entrará em campo será: Fábio(C); Mayke, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Bryan; Henrique, Lucas Romero, Bruno Ramires, Arrascaeta, Alisson; Riascos.
O time celeste precisa da vitória e para isso necessita do apoio incondicional de sua torcida, sabemos que o momento é difícil, mas nunca abandonaremos nosso amor, esperamos que os recém contratados possam nos ajudar a sair da parte de baixo da tabela, e nos trazer felicidades.
 
(FOTO: EstádioMineirão/ Instagram)
 
Cruzeiro és minha vida!
Por Greicy Santos
 
(FOTO: guerreirodosgramados.com.br)
Nesse sábado (25) o Cruzeiro enfrentará o líder Palmeiras no estádio Mineirão, às 19h (Brasília), em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time celeste busca sua primeira vitória em casa e a equipe paulista busca se concretizar na liderança da competição, a arbitragem do jogo ficará por conta de Leandro Pedro Vuaden.
A delegação celeste desembarcou em Belo Horizonte na manhã dessa sexta-feira (24) depois de dois jogos fora de casa. O clima estava ameno, já que a torcida está mais tranquila depois de uma vitória e do anúncio de dois reforços: o argentino Ramón Ábila e Rafael Sóbis.
 
(FOTO: globoesporte.com)
Paulo Bento comandou o treino nessa sexta e como de costume não anunciou o time titular, mas provavelmente será o mesmo que venceu a Ponte na última quarta-feira.O lateral Mayke voltou e mostrou que merece novamente a titularidade na lateral, Robinho e Elber seguem em recuperação, os novos reforços só chegam à BH de sábado á segunda. O plantel celeste ainda não está completo, pois jogadores importantíssimos como os zagueiros Dedé e Manoel ainda seguem no Departamento médico.
Então o provável Cruzeiro que entrará em campo será: Fábio(C); Mayke, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Bryan; Henrique, Lucas Romero, Bruno Ramires, Arrascaeta, Alisson; Riascos.
O time celeste precisa da vitória e para isso necessita do apoio incondicional de sua torcida, sabemos que o momento é difícil, mas nunca abandonaremos nosso amor, esperamos que os recém contratados possam nos ajudar a sair da parte de baixo da tabela e nos trazer felicidades.
 
(FOTO: EstádioMineirão/ Instagram)
 
Cruzeiro és minha vida!
Por Greicy Santos