Em busca da primeira vitória, Ponte entra em campo hoje contra o São Bento.

(Imagem: PontePress)

Após o último empate contra o Botafogo – SP e a demissão do Técnico Vinícius Eutropio, a macaca vem pra campo sob o comendo do interino Felipe Moreira que traz algumas novidades.

“O Nino Paraíba tem uma característica de chegar muito ao ataque pela beirada e foi por isso que ele foi contratado, pelo grande campeonato que fez no ano passado. Porém, quando eu decidi montar uma equipe para esse jogo um pouco mais equilibrada na questão defensiva eu entendi que o Jeferson deu conta do recado sempre que foi solicitado, principalmente na defesa. No meio vamos utilizar o Rhayner por dentro, que é uma posição que ele já fez muito bem e vamos manter o Clayson pela beirada. Nada vai ser improvisado, toda escolha é embasada e bem refletida”– Afirma o interino.

Novidade também será a estreia do terceiro uniforme que faz uma homenagem a cidade, a camisa leva as cores que fazem referência a bandeira de Campinas e é predominantemente amarela com faixas e calções azuis, a campanha leva o nome “Campinas de corpo e alma”

Ainda sem vencer no Campeonato Paulista e com apenas três pontos em quatro rodadas, a Ponte Preta é a antepenúltima colocada na classificação geral e entra em campo neste sábado contra o São Bento as 19h30 no Majestoso, em busca da sua primeira vitória no Paulistão.

A Ponte vai a campo com João Carlos, Jeferson, Tiago Alves, Fábio Ferreira e Reinaldo; Jonas e Elton; Felipe Azevedo, Rhayner e Clayson; Wellington Paulista. 

Aline Zancheta