Em busca da primeira vitória, Raposa enfrenta o Santa Cruz no Arruda

 

A 3ª rodada do Brasileirão 2016 acontecerá no meio da semana, nos dias 25 e 26, o Cruzeiro enfrentará o Santa Cruz, na quarta (25), no estádio Arruda, às 21h45 (Brasília). A arbitragem do jogo ficará por conta do árbitro Anderson Daronco (RS) e seus auxiliares Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Élio Nepomuceno de Andrade (RS).

O Cruzeiro vem de uma derrota pro Coritiba na primeira rodada e de um empate em casa com o Figueirense no jogo de estreia do técnico Paulo Bento, que recebeu apoio da torcida. O desafio da vez,  será contra o Santa Cruz, time até aqui líder, e com uma grande arma em seu favor, o experiente Grafite.

 

(Cruzeiro.com.br)

O técnico Paulo Bento, ainda não pode contar com Dedé, Mayke, Manoel, Judivan, Marcos Vinícius e Rafael Silva, todos no departamento médico, com Allano  que se recupera de uma lesão no ombro e ficará fora de alguns jogos, e com os meias Alisson e Robinho que já foram liberados pelo Departamento médico, mas que ainda não tem condições para o jogo. O time celeste poderá contar com o lateral Lucas e o volante Lucas Romero, que cumpriram suspensão.

 

“Vamos tentar buscar a primeira vitória na competição, e que seja a primeira de muitas. Depois de derrota e empate chegou a hora de vencer, então é dessa forma que vamos para o jogo e tentar retornar para casa com os três pontos”, declarou o lateral Lucas

 

(espn.com)

 

Os treinos da equipe, foram liberados para que a imprensa visse, apenas nos momentos finais, e por isso não se pode definir uma escalação correta, mas o provável time titular conta com: Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero e Henrique;Pisano,Arrascaeta, Élber e Willian.

O Cruzeiro precisa vencer, todos sabem que em um campeonato como o brasileiro, é necessário somar a maior quantidade de pontos possíveis para quem almeja uma boa colocação na tabela, mas a tarefa não será fácil a equipe do Santa Cruz vem de duas boas partidas, a equipe celeste não pode abrir espaços, e mesmo fora de casa, tem que atacar.

#VamosCruzeiro

#AhÉPauloBento

Greicy Santos