EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA!

 

 

O Campeonato Paranaense continua, e o Atlético entra em campo neste domingo(12) enfrentando o Prudentópolis às 17hs, no estádio Newton Agibert. Mas como o foco do Furacão está sendo a Libertadores, nenhum titular entrará em campo.

O time reserva do Atlético está indo para mais um jogo em busca da vitória, já que não conquistou nenhuma ainda no campeonato. O time sempre jogava misto, tinha o goleiro Weverton, Nikão, mas Autuori decidiu dar descanso para eles e investir na garotada.

Claro que entre eles, serão colocados mais experientes como o Coutinho, que tentou no Cruzeiro e no Sporting Braga, mas acabou voltando para o time rubro negro.


 

Foto: Antonio More


 

Este jogo servirá para os meninos mostrarem serviço e quem sabe ganhar vaga de titular em breve, no gol vai Santos, um goleiro experiente, Crysan, mesmo inscrito pra Libertadores, jogará a partida para o Campeonato, E depois de cumprir uma suspensão, Luis Henrique joga e diz que a estreia dele de verdade será neste domingo.

“Émuito importante [jogar], ainda mais no começo de temporada, quanto mais você jogar melhor... Ainda mais na minha idade, com 18 anos, é importante ganhar ritmo de jogo porque tenho de aprender muito tanto dentro de campo quanto fora de campo”, disse Luis Henrique

Paulo Autuori pediu para eles esquecerem a Libertadores quando estiverem em campo, e que foquem no Paranaense, para aproveitarem a oportunidade que estão tendo e cada um mostrar o que sabe fazer de melhor.

“Vamos valorizar qualquer competição. Os jogadores sabem que tenho falado da temporada toda e de todas as competições que vamos disputar”. disse o professor.

 

PARANAENSE

1ª Fase – 4ª Rodada

PRUDENTÓPOLIS x ATLÉTICO

 

Prudentópolis: Edivaldo; Lito, Diego Alemão, César Gaúcho e Fabinho; Fernando Gomes, Cícero, Baiano e Thomas; Edu Raposa e Jean Lucas. Técnico: Milton do Ó.

 

Atlético: Santos; Léo, Zé Ivaldo, Marcão e Nicolas; Luiz Otávio, Matheus Rossetto, Matheus Anjos, Crysan e Douglas Coutinho; Luís Henrique. Técnico: Paulo Autuori.

Local: Newton Agibert (Prudentópolis)

Horário: 17h

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa)

Assistentes: Eduardo Luis Teixeira Furiatti e Marcelo Pavan

 

por Izabela Risden