Em busca da primeira vitória

 

 

A equipe do Brasil de Pelotas viaja até Goiânia, para encarar o Goiás, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da série B. O jogo está marcado para a sexta-feira (26), no estádio Serra Dourada, e a bola começa a rolar às 21:30 (horário de Brasília).

Após o empate em 1x1 diante da equipe do Londrina em casa, o rubro-negro busca a primeira vitória na competição.

 

PREPARAÇÃO

Ao que tudo indica, teremos a mesma formação em campo, sem alterações. O técnico Rogério Zimmermann não costuma deixar nada claro à imprensa e acredita-se que a escalação siga a mesma, com o Sciola no banco (Que Deus nos ouça).

A provável equipe conta com: Martini, Wender, Camilo, Evaldo, Marlon, Leandro Leite, João Afonso, Bruno Lopes, Rafinha, Elias, Rodrigo Silva.

Falando como torcedora, queria ver mais do Wagner e de Itaqui. Espero que o nosso técnico nos dê essa oportunidade, enfim... vamos aguardar.

 

INGRESSOS

A venda de ingressos começa hoje (25), e a torcida do Brasil poderá adquiri-los em Goiânia. Os rubro negros terão 10% da carga de ingressos que ficarão referentes ao setor das cadeiras, no lado sul do estádio. Valor de 40 reais arquibancada.

- Observação: quem deixar para comprar no estádio, a venda ocorrerá somente no dia do jogo, na sexta-feira (26) a partir das 19:30.

 


Foto: Globo Esporte

 

 

ARBITRAGEM

A arbitragem fica por conta de Pablo Dos Santos Alves - PB
Assistente 1: Márcio Freire Lopes - PB
Assistente 2: Tomaz Diniz De Araujo - PB
Quarto árbitro será Jefferson De Moraes - GO

 

CONFRONTOS

Lembrando que na Série B, as equipes se enfrentaram duas vezes, sendo um empate em 1x1 e uma vitória rubro negra por 2x1.



A transmissão da partida ocorrerá nos canais da SporTV / Premiere.
 

Por Bruna Porto