EM BUSCA DA REABILITAÇÃO, SANTOS ENFRENTA O FLUMINENSE NO MARACANÃ

 

Na última rodada, o Peixe perdeu em casa para o Grêmio por 3 a 0

Foto: Ivan Storti

Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, nesta quinta-feira (26), às 20h, no Maracanã. O Peixe busca a reabilitação no campeonato após a vergonhosa derrota em casa para o Grêmio por 3 a 0.

A paciência do torcedor alvinegro está acabando e a confiança na equipe também, as cobranças e vaias após a última rodada já deixaram o problema evidente. A torcida cobra uma nova postura da equipe e a oportunidade de ver essa mudança em prática pode começar nesta partida. 

Santos e Fluminense vivem situações diferentes na tabela do campeonato. Enquanto o Peixe está em terceiro lugar com 37 pontos, o tricolor está na 17ª colocação com 18 pontos. Vale lembrar, que o alvinegro não vence há três partidas.

Os jogadores Gustavo Henrique e Evandro estarão à disposição do Peixe, enquanto o zagueiro volta de suspensão, o meia se recuperou de uma lesão.

O provável Santos para a partida deve contar com Everson, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar (Evandro), Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca e Victor Ferraz; Derlis González (Marinho), Soteldo e Eduardo Sasha.

Já o provável Fluminense deve contar com Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan, Ganso e Nenê; Yony e João Pedro.

No primeiro turno, o Santos  venceu o Fluminense por 2 a 1, na Vila Belmiro.

Arbitragem

A arbitragem da partida será comandada por Wilton Pereira Sampaio (GO - FIFA), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO - FIFA) e Guilherme Dias Camilo (MG - FIFA). Já o comando do VAR, será feito pelo árbitro de vídeo André Luiz de Freitas Castro (GO).

 

Carolina Ribeiro