Em busca da reabilitação..

 


Neste primeiro domingo do mês de julho, Macaca entrará em campo para enfrentar o penúltimo da tabela do Brasileirão, o Avaí, às 19h na Ressacada em Florianópolis.

Foto retirada da página oficial da Ponte Preta

Para esta partida, Kleina teve que analisar o elenco para escalar a Macaca, principalmente os substitutos para os jogadores que foram suspensos na partida anterior contra o Palmeiras no último domingo no Majestoso. Dessa vez não tinha motivo de deixar no suspense a escalação, e revelou nesta sexta-feira em entrevista coletiva quem irá jogar nos lugares de Emerson Sheik e Rodrigo. Sendo assim, na zaga ficará o Kadu e Lucca na frente.

Acrescentou que não sabe até o momento como ficará o meio de campo já que Cajá também está suspenso para essa partida, mas a vaga será entre Jádson reforçando a marcação e deixando o setor com três volantes ou Leo Cereja como um amador. E devido uma boa postura do jogo da Sul-Americana o lateral esquerdo Fernandinho jogará amanhã.

“Temos três jogadores importantes fora. É ter confiança em quem está entrando para dar sua parcela de contribuição e mostrar porque faz parte do elenco. Já estamos mudando três, o ideal seria manter o resto, mas vamos ainda conversar com a parte tática. O elenco está desgastado. Mas a volta do Lucca é certeza, o Kadu vai ao lugar do Rodrigo. Só ver a situação de quem substitui o Renato” disse Kleina em coletiva.

Nesta partida esperamos nos reabilitar já que estamos com 14 pontos ocupando a 11ª posição, e vamos buscar quebrar o tabu de não conseguir vencer fora de casa.

Para muitos esta partida será fácil, já que Avaí não vem jogando bem e por isso ocupa o penúltimo lugar da tabela com apenas seis pontos, mas Ponte Preta vem numa fase que não consegue vencer fora de casa e estará sem alguns jogadores principais. E para outros, temos que sair com os três pontos e não tem aquele pensamento de sair com um ponto do empate. É ganhar ou ganhar.

Mas vamos permanecer na torcida e ser confiantes na nossa macaquinha, porque ser torcedor é isso!

 

Informações do jogo:

Provável escalação da Macaca: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Kadu e Fernandinho; Fernando Bob, Elton e Léo Artur (Jádson); Claudinho, Lins e Lucca.

Arbitragem: à confirmar

 

Ponte Preta raça de campeão.

Por Caroline Valentim