EM BUSCA DA REABILITAÇÃO

 

 

Foto Athletico Oficial

 

Neste domingo (9), o Athletico Paranaense volta a campo com o time aspirante e enfrentará a equipe do FC Cascavel, no estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto em Cascavel, às 16h. A partida será válida pela sexta rodada do campeonato paranaense. O rubro-negro é o terceiro colocado com 10 pontos, já o adversário é o líder com doze pontos ganho. 

 

A transmissão dessa partida será realizada pela plataforma da DAZN e também pela rádio CAP. Lembrando a todos que o primeiro mês de acesso a plataforma é gratuito e a partir do segundo mês, a mensalidade está com quase 50% de desconto.

 

O Furacão está a dois jogos sem vencer na competição estadual. Na última rodada, diante do Paraná Clube, o rubro-negro optou por levar a campo a sua equipe principal. Na ocasião o Furacão das Américas ficou apenas no empate por 1x1 contra o time do viaduto do CAPanema.

 

Para essa partida o treinador Eduardo Barros voltará com sua equipe aspirante a campo. O adversário do rubro-negro vem de quatro vitórias consecutivas, além de líder da competição, a equipe Serpente tem o melhor ataque (igualado ao Athletico), mas por outro lado tem a melhor defesa desse estadual.

 

Eduardo Barros sabe das dificuldades que terá nessa partida, com isso deverá ir a campo com três zagueiros. Durante a semana nos treinos do rubro-negro, o zagueiro Luan Patrick foi testado entre o time titular e deverá ocupar a vaga do Léo Simas. 

 

O rubro-negro conseguindo uma vitória pode assumir a liderança do estadual, caso o Coritiba não leve a melhor diante do União. 

 

A equipe do Furacão das Américas já está em Cascavel, o time já está concentrado desde as 9h30 na cidade. No período da tarde o treinador rubro-negro comandará o último treinamento antes da partida. A volta do elenco para Curitiba será logo após a partida. 

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

 

O Athletico deve ir a campo com: Anderson; Danilo Boza, Walber e Luan Patrick; Breno Lopes, Léo Gomes, Denner, Ramon e Jáderson; Pedrinho e Boselli. 

 

PRA CIMA DELES, ATHLETICO!!!!!!!!!!

 

Por Aline do Valle

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.