EM BUSCA DA TAÇA!
O Furacão entra em campo neste domingo (9) pelo segundo jogo das quartas de final enfrentando o Paraná às 18hs, na Vila Capanema. O Atlético no primeiro jogo levou a vitória de 1x0 na Arena da Baixada, e vai para esse jogo com a vantagem de um empate.
O time teve uma semana sem jogo, então aproveitou para treinar no CT do Caju para o clássico, foi a primeira semana em que o Atlético não teve partida depois de duas semanas corridas com tantos jogos.
A torcida atleticana está cobrando muito a dupla de ataque Coutinho e Crysan, o presidente pede para que a torcida tenha paciência com os dois, pois leva um tempo para eles se envolverem e conseguirem criar jogadas e chegarem onde precisam chegar. No jogo de domingo passado (2) Crysan era a novidade no time, a torcida não teve paciência e pediu a substituição do mesmo, Autuori atendeu os pedidos e substituiu o atacante por Felipe Gedoz.
Com isso, os dois atacantes lutam e querem entrar como titulares neste jogo, já que Grafite e Pablo estão machucados. Lucho e Eduardo Silva devem ser poupados para terem um bom aproveitamento no jogo de quarta, pela Libertadores.
O técnico rubro negro diz que quem ganhar esse Campeonato, não merece comemoração por conta da bagunça que está acontecendo, e a falta de organização dos responsáveis em relação a punição do Jotinha.
“Acho que uma competição como essa, desorganizada como está, qualquer profissional que conseguir ganhar esse título, em vez de enriquecer o seu currículo, acho que vai manchá-lo, pela vergonha. Lamento a desorganização em relação a uma situação que já era esperada, poderia ter sido antecipada e se evitado ter tido esses jogos antes de uma definição clara”, disse Autuori.
Foto: Antonio More
Izabela Risden