Em busca da terceira vitória seguida, Vasco vai a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro

   O Vasco vai até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro no Mineirão nesta quarta às 22h, e o técnico Jorginho vai ter que quebrar a cabeça para montar o time. Isso porque o técnico não poderá contar com os jogadores Martín Silva, Jorge Henrique e Leandrão, todos eles serão desfalques por lesão. Para os lugares de Jorge Henrique e Martín Silva, já se sabe que os substitutos serão Rafael Silva  (que teve seu julgamento no STJD adiado ) e o jovem goleiro Jordi, a maior dúvida fica,quem será que vai ser o substituto do atacante Leandrão? 
  O técnico pode optar pelo atacante Herrera e também pelo Jovem atacante Renato Kayser de 19 anos, que na minha opinião já deveria ter ganhado uma chance à muito tempo,essa vai ser a novidade que o técnico vai levar para BH. 
 O Vasco viaja para tentar emplacar uma boa sequência no campeonato brasileiro, vai em busca de mais um resultado positivo fora de casa, e para isso vai ter que superar os desfalques e algumas dificuldades, já que vai enfrentar um adversário que também vem se recuperando nesse campeonato, depois de uma sequência ruim. O Gigante além de vencer vai precisar secar alguns adversários para poder ficar mais próximo de sair da zona de rebaixamento do brasileirão. O time do Vascão que emplacou duas vitórias seguidas nesse campeonato vem determinado e acreditando que o time vai sair desse incomodo lugar em que se encontra, o que também vem animando a torcida que com certeza vai se fazer presente no Mineirão nesta quarta feira.
 Jordi, Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Serginho, Bruno Gallo, Julio dos Santos e Nenê; Rafael Silva e Herrera, deve ser o provável time que o técnico Jorginho vai mandar a campo. 

Que o Gigante da Colina possa voltar com um resultado positivo de Belo Horizonte. 
 
Avante Vascão!              
 
 
Jessica, Vascaína.