Em busca da vitória frente ao J. Malucelli

 

Depois de uma semana inteira livre para a preparação, o Coritiba entra em campo neste sábado às 16h contra o Jotinha em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense.

Embora seja o lanterna do Campeonato, o Jotinha tem apresentado bom futebol e só está nesta posição na tabela devido à perda de 16 pontos pela escalação irregular do atacante Getterson nas primeiras rodadas. Ou seja, nada de subestimar o adversário. Jogar com garra e determinação deve ser o objetivo do Verdão.

As novidades ficam por conta do retorno do meio campista Alan Santos e do zagueiro Juninho. Pachequinho não poderá contar com o zagueiro Walisson Maia que se recupera de um entorse no joelho bem como o atacante Filigrana, com dores musculares. O meio campo Ruy também será poupado e é mais um desfalque para o Coxa.

 

Foto: Site Coritiba

 

Mês da Mulher

 

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, durante o mês de março a sócia Coxa Branca poderá levar um convidado para torcer pelo Coritiba no Couto Pereira.

 

Para aproveitar deste presente, convide um amigo, uma amiga, quem você quiser e preencha o voucher na área exclusiva de sócios. Imprima o voucher e apresente na catraca do estádio com um documento com foto.

 

Neste sábado todos os caminhos levam ao Alto da Glória.

 

A possível escalação do Coritiba para o confronto é Wilson, Juninho, Werley e Rodrigo Ramos. Anderson, Jonas, Rildo (Neto Berola) e Thiago Lopes. Na frente, Kleber e Henrique Almeida.

 

 

Foto: Site Coritiba

 

 

 

Relacionados:

Goleiros: William Menezes e Wilson.

Zagueiros: Carlinhos, Dodô, Juninho, Márcio, Rodrigo Ramos, William Matheus e Werley.

Meio campistas: Alan Santos, Anderson, Edinho, Jonas, Thiago Lopes e Tiago Real.

Atacantes: Henrique Almeida, Iago, Kleber, Neto Berola e Rildo.

 

Arbitragem:

Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaun

 

 

Por Marcia Neves