Em busca da vitória, Galo recebe o Vasco no Horto

 

 

Diogo Giacomini será o comandante de hoje. Após a demissão de Roger Machado, o interino treinou e assumiu a equipe. Rogério Micale será apresentado nesta segunda-feira (24). Precisando da vitória para melhorar o seu desempenho em casa, o Atlético Mineiro recebe o Vasco às 19h.

 

A equipe alvinegra deverá ir praticamente com todos seus atletas reservas, já que alguns jogadores receberam cartão e com o jogo contra o Botafogo pela Copa do Brasil chegando, Giacomini achou melhor poupar os titulares.

 

 

IMG_20170723_112454.jpg

Foto: Atlético Mineiro Oficial

 

 

Na 11° colocação com 20 pontos, o Atlético tem a mesma pontuação do adversário de hoje. A vitória será mais que essencial, já que mais uma vez a equipe mineira vem de derrota dentro de casa, fazendo uma péssima campanha dentro do Horto. Palco de grandes marcos, aquela história onde o Galo chegava, jogava e engolia o adversário não existe mais, pelo menos não por enquanto. Neste campeonato, a equipe teve somente duas vitórias, inclusive uma no clássico. Foram quatro derrotas e dois empates. A conquista dos 3 pontos é necessária, pois seria uma forma de reagir e a torcida ficar um pouco mais confiante na equipe.

 

 

IMG_20170723_112518.jpg

Foto: Atlético Mineiro Oficial

 

 

Para este jogo, o Galo perdeu Victor e Bremer por terem recebido o terceiro cartão amarelo. O único titular que deverá entrar em campo é Fred, que não jogará a partida de volta contra o Botafogo, já que foi expulso no jogo da ida.

Já o adversário, também tem desfalques. Thalles é um dos atletas que não joga. Luís Fabiano e Wagner estão lesionados. Gilberto deverá retornar a defesa do Vasco.

A partida de hoje será o reencontro dos times no Brasileirão. A última vez que se enfrentaram em Minas Gerais o time da casa ganhou por 2-1. Será o encontro das torcidas que são aliadas e a torcida do Atlético mais uma vez ficará cara a cara com Martin Silva e poderá lembrar do final da Copa Libertadores de 2013, na ocasião ele era goleiro do Olímpia.

 

Atlético e Vasco se enfrentam às 19h00, jogo válido pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro.

 

VAMOS GALO!

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X VASCO

 

Local: Estádio Independência.

Hora: Às 19h (Brasília)

Motivo: 16° rodada do Campeonato Brasileiro.

Arbitragem: Raphael Claus, Alex Ang Ribeiro e Tatiane Saciliotti dos Santos Camargo.

 

ATLÉTICO: Giovanni; Alex Silva, Jesiel, Matheus Mancini e Leonan; Roger Bernardo, Yago, Otero, Valdivia e Marlone; e Fred. Técnico: Diogo Giacomini.

 

Vasco: Martín Silva; Gilberto, Paulão, Rafael Marques e Ramon; Jean, Bruno Paulista, Escudero, Mateus Vital e Paulinho; e Paulo Vitor. Técnico: Milton Mendes.

 

Por Eduarda Moreira.