EM BUSCA DA VITÓRIA PARA SEGUIR NA LIDERANÇA

 

(Foto: Divulgação Twitter Barcelona)

 

O Barcelona visita o Levante neste sábado (02), às 12 horas, no estádio Cidade de Valência, em Valência, pelo campeonato espanhol.

O Barça luta para seguir na liderança da La Liga, vindo de uma goleada sobre o Real Valladolid por 5x1. O Levante vem também de uma vitória, porém com o placar mais magro,por 2x1 contra o Real Sociedad. 

Ao liderar a Liga e a Liga dos Campeões, Valverde disse: “Nosso pensamento é sempre estar no topo da tabela. É verdade que não começamos bem e que nos faltou em alguns aspectos do jogo. Os jogadores estão de volta agora, mas ainda há um longo caminho pela frente.”

Questionado sobre o aproveitamento de Antoine Griezmann no jogo em casa contra o Valladolid, por 5-1, Valverde comentou que o francês "joga regularmente e continuará a fazê-lo se atender às expectativas". "No outro dia eu fiz rotações", acrescentou, antes de comentar sobre uma série de outras estrelas do esquadrão.

Na ponta da classificação, com 22 pontos, um a mais que o Real Madrid, segundo colocado, os catalães voltam a campo pensando apenas na vitória.

O técnico Ernesto Valderde poderá contar com o retorno de Dembélé, e dar descanso a Luis Suárez, enquanto Sergi Roberto pode aparecer no lugar de Nelson Semedo.

Lionel Messi, que foi convocado para defender a seleção argentina nos amistosos contra Brasil e Uruguai, nos dias 15 e 19 de novembro, também está confirmado entre os titulares.

Provável escalação do Barça: Ter Stegen; Sergi Roberto, Gerard Piqué, Lenglet, Alba; De Jong, Busquets, Arthur; Messi, Dembélé (Suárez) e Griezmann.

Visca El Barça!

 

Por Rhayanne Athyrssa.