EM BUSCA DA VITÓRIA

 

O Noroeste segue invicto no Campeonato Paulista Série A3. Tentando manter a invencibilidade e continuar entre os líderes, o alvirrubro recebe nesta quarta-feira (13), às 19 horas, no estádio Alfredo de Castilho, a equipe do Taboão da Serra.

 

Após o empate fora de casa, com o Batatais, o Norusca caiu da terceira para a quarta colocação, já que o Comercial de Ribeirão Preto venceu na última rodada. O Alvirrubro tem 12 pontos em 6 jogos, 3 empates e 3 vitórias. Já o Taboão está na 13ª colocação, com apenas 4 pontos e vem de empate fora de casa, diante do Olímpia.

 

O Cão Pastor, como é carinhosamente chamado pelo torcedor taboanense, marcou apenas 1 gol em 6 rodadas da série A3, e claro, esperamos que não quebrem esse jejum de gols contra o Alvirrubro.

 

(Foto: Bruno Freitas / E.C. Noroeste)

 

Nesta quarta-feira (13) o Noroeste poderá ter a estreia tão aguardada de seu ídolo e goleador Leandrinho. O atacante está se recuperando e pode estar à disposição já nesta partida.

 

O Noroeste teve o zagueiro Jean Pierre na seleção da semana do site Futebol Interior. O jogador é um dos grandes responsáveis pela equipe ser a menos vazada do campeonato.

 

Os ingressos para o confronto seguem à venda. Os preços promocionais de meia-entrada serão mantidos até às 12 horas de quarta-feira (13), nos valores de R$ 15,00 arquibancada e R$ 25,00 cadeira coberta.

 

A provável escalação do técnico Betão Alcantara é: Cairo; Pacheco, Jean Pierre, Junior e Ian; Felipe Merlo, Rogério Maranhão, Richarlyson e Diego Souza; Léo Gonçalves e Talles Brener.

 

Avante Noroeste.

 

Kelly Cristine Janiro