Em busca de gols

 

 

Imagem: Paraná Clube

 

 

Para a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Paraná Clube receberá o América-MG amanhã (07) na Vila Capanema, às 21:30, buscando melhorar a qualidade ofensiva e manter o bom desempenho da defesa.

Depois de ter sofrido apenas 7 gols e ter a defesa menos vazada do campeonato, o Tricolor quer equilíbrio em todos os setores. O pelotão da frente marcou somente 9 gols e tem o quarto pior ataque. Situação que precisa ser resolvida, mesmo que o time esteja acostumado com a providencial compensação da zaga.

 

 

MUDANÇAS

Com a suspensão de Leandro Vilela e Felipe Alves, o técnico Cristian de Souza terá que alterar o time titular. Johny deverá substituir o volante. Opções de atacantes não faltam: Alemão (finalmente liberado no BID), Rafhael Lucas e Matheus Carvalho são bons nomes e poderão iniciar a partida e buscar lugar entre os titulares para a sequência do torneio. Confiante em mais uma vitória, meu palpite é que o Paraná Clube vá a campo com: Richard; Júnior, Brock, Rayan e Igor; Johny, Gabriel Dias e Renatinho; Robson, Rafhael Lucas e Minho.

 

 

INGRESSOS

Os ingressos para a partida já estão à venda e as promoções continuam vigentes! Vista o manto sagrado Tricolor e pague meia entrada. Aproveite o Setor Pais e Filhos para curtir o jogo em família! Não fique de fora!

Maiores informações:

https://www.paranaclube.com.br/noticias/prc-x-america-mg

 

 

Imagem: Paraná Clube

 

SEJA SÓCIO

 

Imagem: Paraná Clube

 

 

Torcedor, agora é a hora de apoiar! Amanhã teremos mais uma batalha na Vila! Vire sócio e aproveite as vantagens e descontos que o Tricolor conseguiu para você!

https://socio.paranaclube.com.br/index.php/prcvantagens

Ajude o Paraná Clube a alcançar o seu maior objetivo em 2017: o acesso à Série A!

Confira as modalidades disponíveis e não fique de fora:

https://socio.paranaclube.com.br/

O Paraná precisa de você!

 

 

SemPRe Tricolor, Itauana Morgenstern.