Em busca de mais 03 pontos!!

 

Sem muito tempo para descanso, o Ceará já retorna ao Castelão nesta terça (13) para enfrentar o Santa Cruz às 21h30.

 

 

Foto: CearaSC.com

 

O Vovô vem de uma bela vitória contra o Brasil de Pelotas por 3 x 2 no último sábado, fora de casa. Somando 10 pontos, ocupamos a 6º posição na tabela de classificação e agora teremos dois jogos em casa, Santa Cruz hoje e Luverdense sexta (16) conquistar esses 06 pontos é de suma importância para o Alvinegro.

 

Foto: Christian Alekson/Cearasc.com

 

Sabemos que ainda está no começo do campeonato, os times ainda estão por ali embolados na tabela, no entanto, o ideal é pontuar o máximo que puder, principalmente não desperdiçar os jogos em casa.

 

À diretoria seguiu com “promoções” e para o jogo contra o Santa, os ingressos das cadeiras superior estão sendo comercializados a R$ 20,00 Inteira e R$ 10,00 a meia.

 

Pelo o que o Ceará almeja dentro da competição, pela vitória fora de casa, por se tratar de um rival nordestino, tenho esperança que tenhamos um público mediano na Arena Castelão nesta noite.

 

Fonte: Thiago Gadelha

 

Para o duelo, o comandante Alvinegro terá possivelmente dois desfalques, o zagueiro Luis Otávio com dores na virilha e o atacante Elton com desconforto na coxa esquerda, em contrapartida, ficam novamente a disposição de Givanildo, o meia Ricardinho que desde março estava no DM, Pedro Ken volta após cumprir suspensão automática e Magno Alves que pediu para ser poupado na partida anterior, deve está á disposição.

 

Relacionados para o embate:

 

Goleiros - Everson, Lauro

Zagueiros - Rafael Pereira, Valdo, Sandro, Tulio

Laterais - Tiago Cametá, Romário, Rafael Carioca

Volantes - Raul, Richardson, Jackson Caucaia, Pio

Meias - Ricardinho, Pedro Ken, Wallace Pernambucano, Felipe Menezes, Felipe Tontini

Atacantes - Magno Alves, Roberto, Alex Amado, Rafinha, Arthur

 

Do lado tricolor, o Santa Cruz vem de duas derrotas seguidas, a última foi no Arruda contra o Londrina por 3 x 1, com os resultados nada satisfatório o técnico Eutrópio caiu nesta partida. Para o jogo contra o Ceará, quem comandará a equipe será o interino Adriano Teixeira que vai querer mostrar resultado, para quem sabe uma possível efetivação. A dupla de zaga titular da Cobra Coral é desfalque certo, o volante David pediu dispensa do clube e no DM estão Salles e Bruno... Veremos um santinha diferente dos últimos que foi escalado diante tanto desfalque. Mesmo com os impasses, o Santa está com 09 pontos e na sétima posição. Nada será fácil!

 

Apita Ceará x Santa Cruz Wanderson Alves de Sousa, auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer e Felipe Alan Costa de Oliveira

 

Por: Priscylla Lima