Em busca de mais três pontos!

 

*Corinthians enfrenta Audax nesta quinta-feira e Tite deve manter a equipe que venceu o XV

 

Corinthians e Audax, enfrentam-se hoje às 19hrs30 (horário de Brasília) em Osasco. Buscando sua segunda vitória no Paulistão, Tite deve manter a equipe que estreou vencendo a competição.

Com a missão nada fácil, de dar uma nova cara ao elenco, após as saídas de vários jogadores, Tite promoveu um treino tático sem os reservas, na última terça-feira. O treinador focou no sistema defensivo e de criação da equipe. Romero ganhou atenção especial, e treinou exaustivamente jogadas em profundidade.

O  provável Corinthians terá: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo, de modo a promover o entrosamento da equipe.

 

"Estamos em um processo de formação, dando entrosamento aos jogadores que já estão aqui", disse o treinador.

 

foto: ANIEL AUGUSTO JR./AGÊNCIA CORINTHIANS

 

Como André ainda não foi regularizado e Luciano segue no DM, o time teve Danilo como falso atacante na estreia da competição. Luciano tem retorno previsto para o fim de fevereiro e vem bem nos treinamentos, surpreendendo a comissão técnica.

Luciano treinou pela primeira vez com bola, essa semana e Tite acompanhou de perto o atacante. Em campo reduzido e atuando como curinga nos dois times que estavam treinando, o jovem de 22 anos demonstrou empenho e foi bem nos dois lados.

 

foto:DANIEL AUGUSTO JR/AG. CORINTHIANS

 

"O processo do Luciano está bastante apressado, mas tenho medo de cravar uma data para o retorno dele. Estou contente com a evolução", afirmou Tite.


 

Reforços!

 

Para a partida de logo mais, Tite terá a disposição o meia Guilherme e o volante Willians.  Assim os dois deverão compor o banco de reservas, juntamente com Marlone, que segue na reserva.

André e Giovani Augusto ainda não regularizam a situação no clube.

A diretoria segue em busca de reforços. O zagueiro Balbuena, do Libertad, está praticamente fechado com a equipe, faltando apenas acertos com a equipe paraguaia.

O meia Martinuccio, está no CT em tratamento de lesão e não assinou contrato com a Ponte Preta, por não ter condições de treinamento. Sem jogar desde novembro de 2014, o jogador vem sofrendo com lesões e buscou o médico Joaquim Grava, para o tratamento, como visto na postagem do atleta.

 

 

Além destes, o Timão busca um centroavante, mas encontra dificuldades no mercado.

 

#EmbuscaDo28ºPaulistão

#VaiCorinthians


Mariana Alves