Em busca de mais um vitória!

Coritiba oficial

 

O elenco alviverde após ganhar do Rio Branco por 2x1 e garantir a vice liderança no Campeonato, tiveram treino duro nesta segunda-feira (27) com o foco no duelo desta quarta (29) contra o Londrina fora de casa e alguns atletas fizeram trabalho regenerativo.

 

O Coritiba terá alguns desfalques para essa partida, O meio campista Alan Santos e o atacante Iago receberam o terceiro cartão amarelo, Jonas, Juninho, Werley, Rildo e Ruy que estão realizando trabalhos específicos de recuperação. O também atacante Neto Berola está com uma virose e não enfrentará o Londrina. Além dele, Kleber, com uma contusão no joelho e Anderson, com uma entorse de tornozelo, também estão fora.

 

Esse será o jogo de número 120 entre as duas equipes. Foram, 57 vitórias para o time da capital, 32 derrotas e 30 partidas terminaram empatada. Ao total foram 166 gols marcados contra 101 sofridos.

 

Algumas novidades poderão surgir nessa última partida da primeira fase do Estadual, os pratas da casa poderão ter chance de vestir a camisa do verdão, Zagueiro Romércio, Julio Rusch meio campista, e o atacante Índio que viajaram junto com os relacionados na manhã desta terça-feira (28) para o interior do estado.

 

Dodô e Carlinhos devem começar a partida pelas laterais. No meio, Pachequinho também deve dar oportunidade para outros atletas. Tiago Real, que entrou na partida diante do Rio Branco, é uma das opções para o meio campo.

 

Embora o Coxa já esteja classificado para as quartas de final do Campeonato Paranaense, o Tubarão ainda precisa do resultado para se garantir na próxima fase. Uma derrota pode causar a eliminação da equipe do interior, dependendo dos outros placares desta última rodada. Ou seja, mais uma vez as duas equipes se enfrentam em um momento decisivo.


 

CAMPEONATO PARANAENSE

1ª Fase – 11ª Rodada

 

LONDRINA X CORITIBA


 

Local: Estádio do Café (Londrina)

 

Data e Horário: Quarta-feira (29) 21h45.

 

Coritiba: Wilson; Dodô, Giovane, Márcio e Carlinhos; Edinho, Tiago Real, Thiago Lopes e Kady; Léo Santos e Filigrana. Técnico: Pachequinho

 

Londrina: César; Igor Bosel, Matheus, Marcondes e Ayrton; Germano, França, Robinho e Fabinho; Yaya e Paulo Rangel.

 

Arbitragem: Lucas Paulo Torezin e Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Jefferson Cleiton Piva da Silva



 

“VAI PRA CIMA DELES VERDÃO..”




Por: Jéssica Bandeira.