Em busca de mais uma vitória, o Cruzeiro recebe o Flamengo.

 

(FOTO: Cruzeiro.org)

Após a vitória por 3x2 sobre seu maior rival, o Cruzeiro enfrentará o Flamengo, nessa quarta (15), no Estádio do Mineirão, às 21h45 (Brasília). O jogo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, a arbitragem ficará por conta de Raphael Claus.

Sem Bruno Viana, Lucas, Bryan e Lucas Romero, o técnico Paulo Bento, teve que pensar muito para formar o time titular, que será confirmado apenas uma hora antes da partida. Para a zaga, no lugar de Bruno Viana, o comandante celeste tem o jovem Fabrício Bruno e o experiente Léo, para as laterais tem Bruno Ramires e Allano, ambos improvisados e para o lugar de Lucas Romero, tem a opção de Gino ou Cabral, o time celeste não poderá contar com os meias Robinho e Elber ambos com dores na coxa, para o lugar de Elber o favorito é Willian.

(FOTO: Superesportes.com)

Com isso o provável Cruzeiro será: Fabio; Bruno Ramires, Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno e Allano; Henrique e Ariel; Alisson, Arrascaeta e Willian; Riascos.

Alguns atletas da base vêm sendo observados, o técnico Paulo Bento que já elogiou as categorias de base do clube, pode dar oportunidade para alguns jovens, como Tonhão que foi relacionado para a partida, outro jovem relacionado masque já é um velho conhecido da torcida, foi o lateral Mayke, que volta de lesão.

Apenas dois pontos separam as equipes na tabela, e o Cruzeiro sabe a importância da vitória, ainda mais em casa, junto à sua torcida, mas também sabe da dificuldade que terá em enfrentar a equipe rubro-negra, o jogo promete ser bom, assim como todos os confrontos entre esses dois gigantes do futebol brasileiro.

Vamos, vamos Cruzeiro!


Por Greicy Santos