Em busca de mais uma vitória!

 

 

A semana do elenco alviverde foi de muito foco para a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Pachequinho aproveitou para comandar um treino tático em campo reduzido e fez alguns ajustes importantes. O desfalque do time será do meio campista Matheus Galdezani que, no último jogo recebeu seu terceiro cartão amarelo, já a boa notícia do verdão fica por conta da volta do atacante Alecsandro que em função da cláusula contratual não jogou contra o Palmeiras.

O Coxa realizou hoje (10) seu último treino antes do confronto de domingo (11) contra o Botafogo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Com um treino mais tático e recreativo, Rildo declara:

 

 

“Nós temos que seguir com esse nosso pensamento de fazer bons jogos e buscar pontos. A pontuação fora de casa pode fazer a diferença lá na frente”, disse o atacante.

 

 

Os times já se encontraram dentro de campo 46 vezes em partidas oficiais, o Coritiba marcou 63 gols e ganhou 29 jogos. O Coxa vem fazendo uma bela campanha neste ano, em 5 rodadas pelo campeonato, o time venceu 4 partidas e perdeu 1. Precisamos garantir esses 03 pontos fora. O Botafogo perdeu para o Santos na última partida e entrará em campo convicto e forte em busca da vitória e a garantia dos 03 pontos em casa.  

 

 

Foto: Coritiba Oficial

 

 

 

CAMPEONATO BRASILEIRO

6ª RODADA

 

BOTAFOGO X CORITIBA

 

 

LOCAL: Engenhão - Rio de Janeiro

DATA E HORÁRIO: Domingo (11) às 11:00 hrs.

 

CORITIBA - CONVOCADOS: Goleiros Bruno Brígido e Wilson; Defensores Dodô, Márcio, Thiago Carleto, Walisson Maia, Werley e William Matheus; Meio campistas Alan Santos, Edinho, Jonas, Tiago Real e Tomas Bastos; Atacantes Alecsandro, Henrique Almeida, Iago Dias, Kleber, Neto Berola, Getterson e Rildo. Técnico: Pachequinho

 

ARBITRAGEM:

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza - SP (CBF)

Árbitro Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli - SP (CBF)

Árbitro Assistente 2: Daniel Luis Marques - SP (CBF)

Quarto Árbitro: Ricardo Pavanelli Lanutto - SP (CBF)

Árbitro Assistente Adicional 1: Leandro Bizzio Marinho - SP (CBF)

Árbitro Assistente Adicional 2: Jose Claudio Rocha Filho - SP (CBF)

Analista de Campo: Hilton Moutinho Rodrigues - BRA (CBF)

 

 

“RAÇA VERDÃO VOCÊ É CAMPEÃO!”

 

 

 

Por: Jéssica Bandeira.