Em busca de se firmar no G4, o Ceará enfrenta o Oeste na Arena Castelão.

 

O Ceará que terá uma sequencia de dois jogos em seus domínios, faz a primeira partida contra o Oeste nesta terça – feira (21.06) ás 19h15min, há 03 jogos sem perder em casa, o time alvinegro busca manter a boa fase na competição e entrar de vez no grupo de acesso.

 

C:\Users\usuário\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.Word\FB_IMG_1466440310632.jpg

 

O time cearense que vem numa crescente de bons jogos pretende manter a regularidade, o Ceará ocupa a 07º posição com 17 pontos, mesma pontuação do Náutico 04º colocado e próximo adversário do Vovô. O Oeste ocupa a 12º colocação com 13 pontos. O time do interior paulista vem de derrota em casa por 3x1 para o Vila Nova, O Ceará de empate em 1 x 1 diante do Joinville na Arena Joinville.

Oeste e Ceará já se enfrentaram algumas vezes pela Serie B do Brasileiro, de 2013 para cá se enfrentaram 06 vezes, sendo três delas em solo cearense, e o time alvinegro não perdeu nenhuma, duas vitorias e um empate, do mesmo modo o Oeste, segue invicto em casa contra o Ceará, também com um empate e duas vitorias.

Para o confronto o técnico Sérgio Soares deve contar com a mesma base usada nos últimos jogos, base essa que vem dando resultado, acredita-se que tenha encontrado a escalação ideal.

Assim a provável escalação do Ceará Sporting Clube terá:

 

Everson; Charles, Eduardo (Cametá), Thallyson e Valdo (Sandro); Richardson, João Marcos, Felipe e Ricardinho; Rafael Costa e Bill. Técnico: Sergio Soares.

Provável escalação do Oeste:

Felipe Alves; André Castro, Bruno Silva e Francis; Velicka, Danielzinho, Mazinho e Wellington; Léo Artur, Marcus Vinícius e Crysan. Técnico: Fernando Diniz


 

Vai pra cima deles Vovô!!

Por Amor e Com Amor Priscylla Lima.