Em busca de sua primeira vitória, Galo recebe Ponte no Horto.

 

 

Em busca de sua primeira vitória no campeonato e na era Marcelo Oliveira, Atlético MG receberá a Ponte Preta na Arena Independência as 11 horas da manhã neste domingo dia 19/06.

O  time atleticano precisa vencer para sair da desconfortável zona de rebaixamento, agora nesta sequência de jogos em casa é obrigação vencer.  Os jogadores e a torcida não aguentam tal posição que incomoda ambos e a falta de vitórias é mais incomodativo ainda.

Mas o time terá reforços para o jogo deste domingo, é que Erazo e principalmente Cazares, os dois que estavam com a Seleção do Equador,  iriam chegar hoje á Belo Horizonte e iriam direto para concentração na Cidade do Galo.

Se o problema era alguém para armar as jogadas, Cazares está de volta ao time para isso, outro jogador que volta é Marcos Rocha, depois de ser expulso no clássico contra o Cruzeiro e cumprir suspensão, volta ao time.

A Ponte Preta que tem seis pontos a mais que o Atlético, quer aproveitar a má fase do time atleticano e quer conquistar mais prontos.

Atlético não vence a sete rodadas e para os jogadores e principalmente sua torcida, a reação no campeonato tem que começar neste domingo para sair da apavorante zona de rebaixamento e enfim respirar com mais alivio.

 

FICHA TÉCNICA

Atlético MG X Ponte Preta

 

Local: Arena Independência

Horário: 11:00hrs (Brasília)

Arbitragem:  Wagner Reway, do Mato Grosso, Carlos Berkenbrock e Nadine Schramm Camara Bastos.

 

Atlético MG: Victor, Gabriel, Léo Silva, Marcos Rocha, Douglas Santos, Jr. Urso, R. Carioca, Cazares, Clayton, Robinho e Fred. -Técnico: Marcelo Oliveira

 

Ponte Preta: João Carlos, Jeferson, Fábio Ferreira, Kadu, Reinaldo, João Vitor, Renê Júnior, Cristian, Felipe Azevedo, Clayson e Roger.- Técnico: Eduardo Baptista.


 

por Eduarda Moreira