EM BUSCA DE UMA VITÓRIA EM TERRAS PAULISTAS

Pela terceira rodada do Brasileirão A1, ainda em terras paulistas, as Gurias Coloradas enfrentam a equipe da Ponte Preta.

A Ponte recebe a equipe do Internacional, neste domingo (16), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, às 20h, horário de Brasília.

Na sexta-feira foram realizadas somente atividades na academia, com o grupo que não participou da partida contra o São Paulo ou que teve atuação inferior à 90 minutos, trabalhos que visam buscar a recuperação muscular das atletas.

Já neste sábado, o grupo vai à campo para treino com bola e organização tática, visando o difícil embate do domingo.

 

Foto: Mari Capra

 

As atletas Yasmin (goleira) e Bruna Benites (zagueira), são dúvidas para a partida, após sentirem lesão no último jogo, ambas passarão por reavaliações.

O grupo colorado foi reforçado, a goleira Mayara, que fez parte da conquista da Liga Sul-Americana da Conmebol com a Seleção Brasileira Sub-19, se junta ao elenco.

 

Foto: Mari Capra 


 

A equipe chega a partida com 4 pontos e ocupando o sexto lugar da competição, Byanca Brasil com três gols anotados, é a artilheira do campeonato, esperamos que atacante siga inspirada.

A equipe que deve começar a partida, provavelmente será: Kemelli(Yasmin); Sorriso, Carol Gomes, Ari (Bruna Benites) e Nana; Juliana, Mariana Pires e Djeni; Shasha, Byanca Brasil e Jhennifer.


 

De torcedora para torcedora, Jéssica Salini

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.