Em busca de VITÓRIA, nada mais

Já não é mais novidade que nosso querido, eficiente e lindo (eu já disse lindo?!) goleiro irá nos deixar. Brincadeiras a parte, Alisson deixará o Beira ­Rio no segundo semestre rumo ao Roma, da Itália. Os dirigentes se preocupam desde já a respeito de quem ficará no lugar do nosso capitão. Os nome citados até o momento são: Danilo Fernandes, do Sport e Diego Cavalieri, do Fluminense.
 
Foto: Tomás Hammes - GloboEsporte.com 
 
Mas vamos aos jogos da semana! O mistério prevalece. Argel evitou confirmar a escalação que mandará a campo nesta quarta­feira contra o Fluminense.
 
O objetivo não pode ser outro: vencer! O time não venceu as últimas três partidas. No Gauchão, ocupa o quinto lugar com 17 pontos, cinco atrás do líder Grêmio.
 
Para o Inter, pela semifinal da Primeira Liga, o técnico não contará com Alisson, Paulão e Rodrigo Dourado. Na parte da tarde, a delegação viaja até Brasília. A partida com o Fluminense será disputada na quarta, às 19h15, no Mané Garrincha.
 
Apesar do grupo estar desfalcado, Argel faz questão de manter o discurso de apoiar o grupo e elogia Muriel. Salienta a boa atuação do jogador pelos jogos do Inter e cobrou, por parte do time inteiro, as penalidades. Essa questão o treinador trabalhou intensamente com a equipe, porque caso a partida termine empatada no tempo normal, o finalista será conhecido nas cobranças.
 
O provável time do Inter tem Alisson; William, Réver, Ernando e Artur; Silva, Fabinho, Anderson e Eduardo Sasha; Vitinho e Aylon (Alex ou Andrigo). O confronto com o Fluminense começa às19h15 desta quarta no Mané Garrincha, em Brasília.
 
Luana Tirado.