EM BUSCA DE VÔOS MAIS ALTOS

 

LIVRE DO REBAIXAMENTO E EM BOA FASE, BOTAFOGO BUSCA MAIS UMA VITÓRIA EM CASA E CONTA COM O APOIO DA TORCIDA

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

(Foto: Facebook Botafogo de Futebol e Regatas)

 

“IIIIIIIIIIIHHH, LIBERTADORES QUALQUER DIA TAMÔ AÍ!”. Por que não sonhar né?! Afinal, enquanto houver 0,0001%, ainda haverá chance e o G6 nem está tão longe assim do Botafogo! Estamos a seis pontos do sexto colocado, que é o Atlético-MG, e, se as combinações de placar derem certo e vencermos os últimos quatro jogos, podemos sim terminar 2018 melhor do que imaginávamos. Nos livramos do rebaixamento e, assim como em 2016, quando ninguém acreditava no Botafogo, podemos surpreender de novo e beliscar uma vaga na Libertadores! Nossas batalhas agora são outras e vamos com tudo em busca de vôos mais altos. E como primeira batalha que temos pela frente é o Inter.

Para este jogo, novamente não contaremos com Jean, Gilson e Aguirre. Lesionados, os três não se recuperaram a tempo e estão fora. Quem também fica de fora é João Paulo. Há uma grande expectativa de ele voltar a jogar ainda esse ano, porém não será dessa vez que o veremos entre os relacionados. Lembrando que a lesão, ou melhor, fratura do meia foi gravíssima e a recuperação requer muito cuidado. Tudo tem sua hora e no momento certo ele retornará.

A novidade entre os relacionados fica com Kieza. Após se recuperar de problema no pé esquerdo, o jogador volta a ser relacionado e começará o jogo no banco. Quem também retorna é Rodrigo Lindoso. O jogador cumpriu suspensão no ultimo jogo, e volta ao time titular no lugar do Dudu Cearense.

Dessa forma, o provável time a iniciar a partida terá: Gatito Fernández, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Moisés; Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso e Valencia; Erik, Luiz Fernando e Brenner.

 

HORA DE COMEMORAR

 

(Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

 

O jogo deste domingo (18) é válido pela trigésima quinta rodada do Brasileiro e o Botafogo terá um grande reforço: A SUA TORCIDA!

Novamente a diretoria fez promoção e manteve os valores dos dois últimos jogos. Como o risco do rebaixamento não existe mais e o time vem de três importantíssimas vitórias, é esperado um bom público no Estádio Nilton Santos neste domingo. Até o fechamento deste texto, não havia sido divulgada nova parcial de vendas, mas na sexta à noite já haviam oito mil ingressos vendidos.

Para quem ainda não comprou corre que dá tempo! Temos muito que comemorar e nada melhor que fazer isso na nossa casa ao lado do Amor das nossas vidas!

Domingo eu estarei no Nilton Santos e você?

 

Só lembrando, o jogo contra o Inter acontece no próximo domingo (18) Às 17h na nossa casa, o Estádio Nilton Santos!

 

Te vejo lá, amigo alvinegro!

 

VAMOS GANHAR FOGOOO!!!

 

Saudações Alvinegras!

Por Leilane Pereira