Em busca do Bi-campeonato, o gigante da colina faz sua estréia na Copa do Brasil

Foto: Vasco da Gama

Hoje começa a caminhada do Vasco na Copa do Brasil, o jogo será contra o Remo em Belém. Para essa partida o técnico Jorginho terá alguns problemas, o zagueiro Rodrigo e o lateral Julio César, estão com a delegação na capital paraense, mas não irão atuar na partida dessa quarta, em seus lugares vão atuar o zagueiro Rafael Vaz e o lateral Henrique, que já havia substituído Julio César na partida diante do Madureira. 
 
Quem estará de volta ao time é o atacante Jorge Henrique, e a dúvida do treinador é quem irá atuar ao seu lado Riascos ou Thalles. Após 10 anos a equipe está de volta à Belém e vai buscar a vitória por dois ou mais gols para eliminar o jogo da volta. Após fazer uma grande festa no aeroporto, no hotel e no treino, temos a certeza que a torcida do vascão irá fazer uma grande festa também no estádio para levar o nosso gigante a mais uma vitória. 
 
O técnico Cruz-Maltino falou sobre a partida: 
 
"Sabemos que na Copa do Brasil o importante é conseguir fazer o resultado, pois são apenas dois jogos mata-mata e estar em um mau dia pode representar algo muito ruim. Portanto, tenho certeza de que o Vasco vai entrar em campo determinado a conseguir um bom resultado", disse o treinador.
 
Foto: Esporte Interativo

"Nas primeiras fases da Copa do Brasil, muito se discute isso de eliminar a partida de volta, mas isso para mim é consequência da maneira como o jogo está desenrolando. Se estivermos bem, com alguma vantagem no placar, logicamente que dentro de campo vamos buscar mais gols, como sempre fazemos. Mas o objetivo do Vasco é conquistar um bom resultado, principalmente a vitória, mesmo que a gente tenha que fazer o jogo da volta depois", completou.
 
FICHA TÉCNICA - REMO-PA X VASCO

Local: Arena Mangueirão, em Belém (PA)

 
Data: 13 de abril de 2016 (Quarta-feira)
 
Horário: 21h45(de Brasília)
 
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
 
Assistentes: Marcos Santos Vieira (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)

REMO: Fernando Henrique, Levy, Henrique, Ítalo e Igor João; Yuri, Chicão, Welthon e Eduardo Ramos; Ciro e Luiz Carlos Imperador
Técnico: Marcelo Veiga

VASCO: Martin Silva, Madson, Luan, Rafael Vaz e Henrique; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos(Thalles)
Técnico: Jorginho
 
Jessica Martins