Em busca do Bi

Santos estreia na Copa do Brasil contra o Altos-PI

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Peixe volta a campo nesta quarta-feira (06), às 19h15, no Estádio Albertão, em Teresina, para estrear na Copa do Brasil contra o Altos-PI. A equipe vai em busca da vitória e do segundo título na competição.

 O alvinegro praiano vem de uma derrota no Paulistão por 5 a 1 que fez com que o torcedor não reconhecesse o time dentro de campo, com um futebol completamente irreconhecível do que vinha apresentando. E a partida pela Copa do Brasil é a oportunidade da equipe voltar aos eixos.

O Santos conta com duas baixas no elenco, o zagueiro Lucas Veríssimo, que se recupera de uma lesão e o atacante Felippe Cardoso, no departamento médico. A dúvida de Sampaoli poderia estar na escalação titular para o duelo entre Derlis González e Arthur Gumes, que disputam vaga no ataque.

Sampaoli nesta terça-feira (05) fez um treino tático com a equipe antes da viagem para Teresina. A atividade foi fechada para a imprensa.

A provável escalação santista para a partida deve contar com Vanderlei, Luiz Felipe, Aguilar (Soteldo) e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Copete; Jean Mota e Derlis González.

Já a equipe do Altos provavelmente deve ser escalada pelo técnico Leandro Campos com Andrade, Ademir, Caique, Ramon Baiano e Tiaguinho; Sidney, Dos Santos, Júnior Paraíba e Eder Guerreiro; Luizão e Manoel.

O treinador da equipe de Teresina, segundo portais locais, telefonou para o técnico do ituano, Vinicius Bergantin, para obter dicas antes do duelo.

Arbitragem

O árbitro da partida será Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), auxiliado pelos assistentes Lucio Beiersdorf Flor e André da Silva Bitencourt (RS).

Carolina Ribeiro