EM BUSCA DO BICAMPEONATO, PEIXE QUER ABRIR VANTAGEM CONTRA O GALO.

 

O Santos começa sua batalha nas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (15), às 19h15, contra o Atlético/MG, no Estádio Independência. A partida de ida desta etapa é de extrema importância para conseguir abrir uma boa vantagem contra o adversário.

Embalado por uma de suas melhores atuações na temporada no jogo contra o Vasco no último domingo (12), a equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli treinou na manhã desta terça-feira (14) com portões fechados para a imprensa. E claro, como já virou costume, ninguém sabe qual será a escalação alvinegra.

Sampaoli monta seu time de acordo com o seu adversário, não é atoa que em cada partida uma formação diferente é feita.

Foto: Ivan Storti

Mas a escalação que pode ser escolhida conta com: Everson; Lucas Veríssimo (Jean Lucas), Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jorge; Rodrygo, Eduardo Sasha (Jean Mota) e Soteldo.

O único desfalque do Peixe é o jogador Felipe Jonatan. O atleta, que despertou o interesse do Santos enquanto jogava pelo Ceará, não poderá jogar pelo alvinegro praiano pois já jogou na competição vestindo a camisa da equipe cearense.

O elenco santista viajou para Minas Gerais na tarde desta terça-feira onde ficarão concentrados até a partida de amanhã.

Mudança na data do jogo de volta

O Santos entrou com pedido para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiantar o jogo de volta da decisão, que está marcada inicialmente para o dia 6 de junho. O motivo são os desfalques que o clube terá com a convocação de seus jogadores estrangeiros para a Copa América.

A expectativa é de que a solicitação santista seja atendida.

 

Carolina Ribeiro