EM BUSCA DO G4, MACACA SAI DE CHAPECÓ COM EMPATE.

A Macaca mais querida do Brasil foi a Chapecó enfrentar a Chapecoense em confronto direto, pela vigésima sexta rodada do Brasileirão.

Brigando diretamente por uma posição no G4 a equipe Catarinense saiu na frente do placar aos 12 minutos do primeiro tempo com Thiaguinho, que deu trabalho juntamente com Kempes pra zaga alvinegra. Como era de se esperar, a Chapecoense foi pra cima e a Macaca pouco criou. Mas em uma das poucas oportunidades, Fábio Ferreira igualou o placar. A alegria da macaca durou pouco e mais uma vez Thiaguinho dançou em cima de Grolli e colocou a Chape a frente no placar.

 

Fonte: Globo Esporte

Com vontade e disposta a empatar a partida a Ponte voltou melhor e criando mais chances de gol no segundo tempo. Roger que é vice-artilheiro marcou seu sexto gol na temporada e deixou tudo igual 2x2. A macaca ainda teve mais duas chances com Reinaldo e Matheus Jesus, enquanto a Chapecoense corria atrás com poucos chutes e bolas no gol do goleiro Aranha.

A Ponte caiu duas posições e com 39 pontos ocupa agora a oitava colocação com as vitórias de Fluminense e Atlético PR.

O Campeonato Brasileiro tem uma parada durante a semana e abre espaço para Copa do Brasil e Sul-americana.

A macaca entra em campo na quarta-feira dia 21, às 19h30 no Moisés Lucarelli para enfrentar o Atlético Mineiro no jogo de volta pela Copa do Brasil. A equipe Campineira empatou a primeira partida em Minas por 1 x 1 e joga podendo empatar o jogo em 0 x 0.

Por: Li Zancheta