Em busca do G4, Ponte enfrenta o ameaçado Figueirense

 

A Ponte Preta, entra em campo hoje ás 21:00hs contra o Figueirense no estádio Moisés Lucarelli para mais um duelo na luta pelo G4 do campeonato brasileiro. Com 50 pontos e na nona colocação, a Macaca sabe da batalha difícil que terá diante do Figueirense, que luta contra o rebaixamento.

O elenco da Macaca trata o adversário com respeito, porém estão motivados a lutar pela vitória e assim agravar a crise no figueira. A Ponte vem de uma derrota para o Internacional e o Figueirense de uma derrota para o Galo mineiro.

foto:fabio leoni

Felipe Moreira deve manter a base do time nesse duelo, mas tem problemas para escalar as laterais da equipe. O lateral-direito Rodinei é dúvida, por conta da febre que o deixou fora dos treinamentos. Seu substituto deve ser Jeferson, que foi testado nos treinos. Já na lateral-esquerda, Felipe não poderá contar com Gilson, que será substituído por Juninho.
Clayson entra na vaga de Felipe Azevedo e Alexandro fica no comando do ataque.

 A provável escalação vem com: 
Marcelo Lomba, Rodinei (Jeferson), Renato Chaves, Ferron e Juninho; Fernando Bob e Elton; Clayson, Cristian e Biro Biro; Alexandro. 

O Figueirense, vem confiante após os 10 dias de treinamento e busca a reabilitação no Nacional. O provável time do figueira, conta com:

Alex; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Juninho; Paulo Roberto, Fabinho, Yago e Carlos Alberto; Dudu e Clayton

A Ponte conta com o apoio da torcida, que quer ver o time entrar no G4.

"Muito mais que uma torcida, nós somos uma Nação"... Vamos Macaca querida, pra cima desse G4

Thata Bajano