EM BUSCA DO PRIMEIRO PONTO COMO VISITANTE, VAMOS PARA CIMA DELES PORCO!

 

Separados por três pontos na tabela, o Verdão enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, às 16h deste domingo (18), válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras vem focado em se recuperar no campeonato, depois de muita oscilação e falta de padrão, o time vem apostando neste jogo para dar um suspiro de alívio que o técnico e a torcida tanto esperam.

Foto: Cesar Greco

 

MISTÉRIO ALVIVERDE:

Finalizada a preparação para o duelo contra o Bahia, o Palmeiras volta com ótimas notícias, voltamos a contar com a dupla colombiana – Mina (zagueiro) e Borja (atacante) – que estavam na seleção.

O professor Cuca, falou de uma provável evolução do time, e disse que a equipe está no passo certo para acumular bons resultados e voltar a vencer.

“É uma questão de tempo para voltar a vencer. Tomara que seja domingo, mesmo sabendo que aqui é difícil, e que o Bahia tem jogado muito bem aqui”, disse Cuca.

 

Foto: Cesar Greco

 

A equipe viajou para Salvador 2 dias antes do jogo, e como sempre deixou um mistério sobre a escalação, treino fechado e nada de pistas nas coletivas. O provável time então deve ser: Prass; Mayke, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos e Tchê Tchê; Roger Guedes, Guerra, Keno e William (Borja).

 

PALPITE:

O ataque do verdão ainda não funcionou, sem somar nenhum ponto fora de casa, o time vem precisando dessa vitória. O time do Bahia é meio chato em casa, tiveram 100% de aproveitamento na Fonte Nova, e é um time veloz que devemos tomar cuidado. Eu aposto no 2x1.

 

De alviverde para alviverde – Isa Brignoli.