EM BUSCA DO PRIMEIRO TRIUNFO!

 

Boa Esporte recebe o Coimbra, no domingo (26), às 10h, no Municipal de Varginha

 

dsc-0459.jpg

Foto: Régis Melo

 

Em busca da sua primeira vitória no campeonato mineiro, o Boa Esporte enfrenta o Coimbra, na manhã deste domingo (26).

O time do interior de Minas vem de uma derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, na estreia no campeonato. Com essa derrota, a equipe do Boa aparenta não ter muita sorte em estreias, já que no ano passado a equipe também foi derrotada, na época pelo Atlético Mineiro. 

Quanto a equipe do Coimbra, essa também vem a campo em busca da sua primeira vitória, já que em seu primeiro jogo empatou em casa com URT.

A forte chuva não espantou os treinos da equipe do Boa, os trabalhos foram realizados na manhã desta sexta-Feira (24), no CT do Clube, na busca da melhor preparação para o duelo. 

Campeão do interior em 2019, as expectativas para que o do Boa Esporte consiga seu primeiro triunfo no campeonato são grandes, já que a equipe precisa da vitória para se impor de novo no campeonato, saindo da zona de rebaixamento e se recolocando bem na tabela.

Para isso, é esperada que a equipe adote uma atuação oposta da retratada contra o Cruzeiro em sua recente estreia. Uma atuação confiante, ousada e entrosada, que demonstre a qualidade existente no time do interior mineiro, a qual ficou ofuscada em seu primeiro jogo oficial.

Para o duelo contra o Coimbra, Nêdo Xavier (técnico do Boa Esporte), deverá repetir a escalação do jogo contra a Raposa. A provável equipe será: Renan Rocha, Chiquinho Alagoano, Fernando Fonseca, Wesley e Carlinhos, Caio César, Da Silva, Cesinha e Léo Gotera, Gindre e Jefferson.


 

NATALIA ALVES

 

*O BlogMec esclarece que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog.