EM BUSCA DO QUINTO TRIUNFO SEGUIDO DENTRO DE CASA!

 

Foto: Coritiba Oficial

 

       A caminhada continua. Após uma vitória importante sobre o Figueirense no último sábado (10), que colocou o Coxa na vice-liderança do campeonato, a equipe alviverde receberá nessa terça-feira (13) o Brasil de Pelotas. O jogo mais uma vez será no Couto Pereira e deverá contar com o apoio da torcida, que fez uma festa linda no último confronto. É importante destacar a sintonia entre a torcida e os jogadores, que vem dado certo: já são quatro vitórias seguidas no Alto de tantas Glórias.

Torcida Alviverde fez bonito nas arquibancadas no último sábado (10). Foto: Coritiba Oficial.

 

       E para buscar o quinto triunfo consecutivo dentro de casa, o técnico Umberto Louzer contará com um retorno importante: o atacante Robson voltará de suspensão e deverá reassumir a titularidade, que foi ocupada pelo jovem Welissol na última partida. Já o meia- atacante Rafinha ainda está em processo de recuperação de sua parte física, e deverá entrar na segunda etapa, assim como na partida anterior. Sendo assim, Giovanni deve começar novamente jogando.

       Louzer contará com uma dúvida: quem escalar para sua meta? Alex Muralha vem sendo o titular e não tem comprometido (para a tristeza de alguns, que parecem torcer por uma falha do arqueiro)... Porém, Wilson está recuperado, e deverá ser escalado para essa partida, e o goleiro/capitão/ídolo alviverde sempre teve seu lugar garantido entre os titulares. Uma dúvida difícil, porém saudável ao treinador.

       Nós, torcedores alviverdes desconfiados, esperamos que a fase boa continue, mas sabemos que, em futebol, fases são passageiras. Já são seis jogos sem perder (quatro vitórias e dois empates) uma média boa para quem quer voltar à elite do futebol. Erros foram cometidos durante essa trajetória, mas estão sendo corrigidos a cada partida. Esse é o espírito.

O seu lugar é e sempre será na Série A, meu Verdão amado!

 

VAI PRA CIMA DELES VERDÃO!

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

 

CORITIBA: Wilson (Muralha), Diogo Mateus, Rafael Lima, Sabino e Willian Mateus; Matheus Sales, Thiago Lopes, Juan Alano, Giovanni (Rafinha), Robson; Rodrigão.

Técnico: Umberto Louzer.

 

DADOS DA PARTIDA:

SÉRIE B – 16ª RODADA

CORITIBA X BRASIL DE PELOTAS

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG); Felipe Alan Costa de Oliveira e Marcyano da Silva Vicente (assistentes – MG); Cristian Eduardo Gorski da Luz (quarto árbitro – PR).

Local: Estádio Couto Pereira.

Cidade: Curitiba - PR

Data: 13/08/2019

Horário: 21h30.

 

Por Viviane Mendes.