Em busca do resultado!

O Guarani tem amanhã (09/06) um novo desafio pela frente pelo Campeonato Brasileiro da Série B, em casa no Estádio Brinco de Ouro.

O Bugre vai enfrentar o Vila Nova, um time forte e que esteve no G4 por algumas rodadas!

Após a vitória contra o CSA (vice-líder) fora de casa, as energias estão renovadas! O resultado de 2x1 trouxe o fôlego que faltava para os jogadores e a torcida!

Com os desfalques do último jogo, não sabíamos se o desempenho com as substituições seriam boas e se o entrosamento entre os jogadores iria funcionar.

Umberto Louzer arriscou e não é que deu certo? O time entrosou, atacou, não teve medo de ir pra cima do adversário. Esperamos que amanhã seja o mesmo empenho dos jogadores em ganhar! O time treinou toda a semana com todo afinco, mesmo com poucos dias entre um jogo e outro.

O Bugre que subiu 4 colocações na classificação e se encontra agora em 8º lugar. Apenas à 2 pontos do G4 no início da rodada, o time começa a sonhar com a vitória e talvez em conseguir entrar no G4!

Será que o sonho da série A pode se realizar? Podemos começar a sonhar novamente com um acesso?

Quanto à escalação, Umberto Louzer resolveu não se pronunciar e disse que ia consultar o Departamento Médico do clube sobre quais jogadores estão disponíveis para a rodada. Estávamos com alguns lesionados como, por exemplo, Anselmo Ramon e Rondinelly tinham sido poupados no último jogo, mas ainda não temos notícias se eles estão prontos e recuperados para jogar. Fica então a dúvida no ar: será que o Técnico vai manter a escalação do time que ganhou o último jogo fora? Será que virão surpresas?

Vamos aguardar!

 

Rumo ao G4 (Fonte: Guarani Oficial)

 

Ao que tudo indica, a formação do time é: Bruno Brígido, Kevin, Phelipe Maia, Edson Silva e Pará, Baraka, Ricardinho, Guilherme, Rondinelly, Rafael Longuine e Bruno Mendes.
 

 

 

Por Karine Marcato, hoje e sempre Guarani!