EM BUSCA DO TETRA!!

 

Se no domingo passado, o Flamengo levantou a taça de campeão carioca e encerrou a competição, hoje, quarta 10/05, faz a estreia em mais um competição. Sim, mais uma. Como joga a Libertadores, só entra nas oitavas de final, assim como os outros brasileiros que estão na competição continental. Acontece que o Flamengo e os outros, vem de sequências decisivas nesse último mês.  Conciliar a fase de grupo da Libertadores com a fase de classificação do estadual. E na hora de uma decisão, não adianta dizer que se concentra apenas numa competição específica, afinal queremos títulos.

 

Fonte: Globo Esporte

 

Entretanto o Flamengo ainda tem mais jogos decisivos, já que no próximo fim de semana estreia no Brasileirão 2017. Semana que vem tem o campeonato das Américas de novo. Com isso o técnico Zé Ricardo deve poupar alguns titulares, usar outras opções e formações para tentar minimizar o desgaste físico dos atletas e ver outras opções. Ele ainda não revelou os relacionados e a escalação. Podemos ter algumas ideias, mas só saberemos perto. A partida será no Maracanã, às 19h30 (Brasília). Esperamos que seja um bom jogo, e como Flamenguista espero que consiga mais uma vitória e mais perto de uma nova classificação e tentar o tetra na Copa do Brasil.


Possível escalação: Muralha, Rodinei, Vaz, Juan, e Renê; Márcio Araújo (Ronaldo), Cuellar, Paquetá, Matheus Sávio e Gabriel; Leandro Damião (Felipe Vizeu)

 

Sigo com o Flamengo em mais um desafio!!

 

Paula Barcellos.