EM BUSCA DO TOPO

 

Foto: Zé Tramontin

Domingo é dia de Germano Kruger, de tomar chuva com os amigos e vibrar com gol de Douglas Coutinho.

Neste domingo (9), o Fantasma recebe no Germano Kruger, às 16h, o time recém chegado à Série A do paranaense, PSTC. A equipe com nome que mais parece de partido, vem do norte do estado, da cidade de Cornélio Procópio, a 284 quilômetros de Ponta Grossa.

CONHECENDO O OPONENTE

O PSTC, Paraná Soccer Technical Center, é conhecido no estado como uma equipe formadora de jogadores, tendo assim, revelado alguns atletas como Fernandinho, atual jogador do Manchester City, ou um bem conhecido pela torcida alvinegra, Erick, ex Operário e atual Athletico.

O time veio da segunda divisão do Campeonato Paranaense junto com o União, após vencer a equipe de Apucarana na semifinal por um placar agregado de 5x1.

A equipe venceu a segundona após 2 empates, por 3x3 em Francisco Beltrão e 2x2 em Cornélio Procópio, por conta do critério de gols fora de casa.

PONTUAÇÃO

A equipe visitante ocupa a última posição do campeonato, não tendo conquistado nenhum ponto e um saldo de gols de -7, sua última partida terminou em 3x1 para o FC Cascavel.

Já o Operário vem de vitória em casa contra o Cianorte, chegando assim na quarta posição do campeonato com 10 pontos.

DOMINGO

Para esta sexta rodada, contaremos com a volta do zagueiro Douglas Nascimento, suspenso na partida contra o Coritiba. Junto a ele na escalação inicial devemos contar com André Luis, Sávio, Sosa, Jardel, Danilo, Douglas Coutinho, Régis Potiguar, Jefinho, Tomás Bastos e Hector Bustamante. Será que conseguimos subir na tabela? 

Foto: Zé Tramontin


 

Não são 90 minutos! É uma vida inteira!

 

Por Maria Luiza Rios


 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.