EM BUSCA DOS 100% EM JUIZ DE FORA

(Foto: Flickr do Cruzeiro/Bruno Haddad)

 

Cruzeiro X Tupynambas

O Cruzeiro enfrentará nesse domingo (2), o Tupynambas no estádio Mubicipal de Juiz de Fora, às 19:00. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Após a vitória sobre o Villa Nova por apenas 1 a 0 na terça-feira (28), o Cabuloso teve uma semana decisiva. Rodriguinho não acertou a readequação salarial e por isso está fora da equipe. Por outro lado, Robinho aceitou as condições e permanece. O meia em tratamento médico provavelmente voltará em três semanas.

Outra questão impotente foi a nota oficial Celeste em que afirmou ter dívidas na FIFA no valor de R$50 milhões, que podem levar à perda de pontos na série B, mas que apesar das dificuldades enfrentadas pelo clube, o Núcleo Dirigente Transitório está trabalhando para resolver essas questões. Esclareceu também que esses valor tem vários dias de vencimento, que o núcleo Transitório tenta renegociar com os clubes envolvidos no processo e por isso a torcida pode ter certa tranquilidade.

Teve reforço na Toca II. Jhonata Robert, atacante de 20 anos, chegou por empréstimo e permanecerá até o fim da temporada. O atleta destaque da categoria de base do Grêmio, disse estar preparado para ajudar o Cruzeiro dentro de campo e com ritmo de jogo.

 

 

 
   

Com duas duas vitórias essa será a busca do Cruzeiro pelos 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro. Já o adversário pretende dificultar a vida Celeste e ganhar o primeiro jogo.

 

O último treino antes da partida aconteceu na manhã desse sábado (1). O grupo viajou para Juiz de Fora na mesma tarde. Mais um desafio para essa reconstrução que aos poucos parece tomar forma.

 

 

 

 

#BoraReconstruir

 Sam Bella

 

 

Ficha técnica

 

Cruzeiro X Tupynambas – 4º rodada Campeonato Mineiro 2020

 

Local: Estádio Municipal de Juiz de Fora

Hora: 19:00

 

Provavel Cruzeiro : Fábio, Edílson, Léo, Cacá, Rafael Santos, Adriano, Edu, Jadson, Maurício, Alexandre Jesus e Judivan. Técnico Adilson Batista.

 

Arbitragem: Ronei Cândido Alves