Em busca dos 3 pontos!


palmeiras-x-atletico-pr1

Torcedores.com


Amanhã (06), às 16:00, o Palmeiras enfrenta o Atletico-PR, na Arena na Baixada em Curitiba(PR), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Verdão ocupa, atualmente, a 8ª posição.


Sem tempo para descanso, o Verdão viajou do Peru direto para Curitiba(PR) para jogar o Campeonato Brasileiro, depois de enfrentar o Alianza Lima pela Libertadores e  vencer por 3x1, o que garantiu o 1º lugar do grupo.


Depois de jogar com um time praticamente todo reserva, o Palmeiras deverá ir com força máxima. Foi confirmada a volta de 6 titulares que ficaram em São Paulo: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena voltam após terem sido poupados por desgaste físico; além de Felipe Melo (recuperado de uma inflamação no pé), Guerra e Keno.


A novidade será a volta de Guerra depois de ficar 4 jogos fora por uma inflamação no quadril, no entanto, ficará no banco de reservas. Ele disputa vaga com Lucas Lima e Bruno Henrique, mas quem roubou a cena foi Moisés, muito bem no último jogo, e pode pegar de vez a vaga dos demais. Outro que foi bem foi o atacante Hyoran, que fez sua estreia pela Libertadores com gol.


Os titulares da última partida da libertadores fizeram atividades regenerativas. Roger, sem dúvidas, terá muita dor de cabeça para montar o time.


Que comece a maratona de jogos fora! Avante Palestra!


Provável Escalação

Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena (Thiago Martins) e Diogo Barbosa (Victor Luis); Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Keno, Dudu e Borja (Willian).


Escrito por: Marian Santos