EM BUSCA DOS TRÊS PONTOS, CORITIBA ENFRENTA O BOA ESPORTE NESTE SÁBADO

(Foto: Setor de comunicação do Coritiba)

 

Colado no G4, o Coritiba vai até Varginha enfrentar o Boa Esporte, o atual lanterna do campeonato. O time entra em campo com novidades, são elas os meias: Simião e Guilherme Parede que terão uma nova oportunidade no time titular.

Sem mistérios! Foi assim que Eduardo Baptista projetou a equipe que irá enfrentar o Boa Esporte. Alisson Farias, que foi anunciado está semana, já teve seu nome registrado no BID, viajou com a equipe e ficará à disposição do técnico.

O último treinamento da equipe em Curitiba foi nesta quinta-feira (17). Treinamento este que foi essencial para o técnico definir as mudanças no time. A equipe já viajou para Minas e deve treinar nesta sexta feira (18) para o jogo de sábado.

Apesar da lanterna, o Boa Esporte vem motivado. Além de estar jogando em casa, o time quer buscar a recuperação no campeonato. Em cinco jogos disputados, o Boa perdeu todos e marcou apenas um gol. Por isso, o Coxa acredita que o time Mineiro entre em campo em busca do resultado:

“É uma motivação a mais para eles, mas a nossa tem que ser bem maior. Somos o time grande a ser batido no campeonato e vamos brigar lá em cima. Eles vão jogar em casa e, por mais que a torcida seja pequena, eles têm uma motivação. Se continuarmos assim e acertar alguns detalhes, com raça e determinação, a gente chega lá em cima. Temos que ir forte para somar os pontos também fora de casa. O Eduardo está trabalhando bem para isso, estamos focados para buscar a primeira vitória fora de casa. Vamos ter esses dias para acertar alguns erros que tivemos nos jogos anteriores. ” Disse o jogador Leandro Silva em entrevista coletiva na segunda feira (14). Fonte: Site Globoesporte.com.

Perfil traçado e em busca de uma sequência. O Coxa vem bem no campeonato. De cinco jogos foram apenas uma derrota (Sampaio Correa) e um empate (Oeste). O Técnico Eduardo Baptista assumiu o time e vem acumulando vitórias. E que na noite deste sábado seja mais uma para aumentarmos a conta e seguirmos firme no projeto que é o acesso à série A 2019.

 

Boa Esporte x Coritiba (6ª rodada da Série B)

 

Neste sábado (19) às 19h00 (horário de Brasília) no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha. A arbitragem será de: Rodrigo D'alonso Ferreira no apito, auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Eder Alexandre, todos de Santa Catarina.

Coritiba joga com Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Chiquinho; Simião e Júlio Rusch; Yan Sasse, Guilherme Parede e Pablo; Bruno Moraes.

Os desfalques são: Carlos César, Vinícius Kiss e Vitor Carvalho (departamento médico); Abner (dores musculares).

 

VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA!

Por Patricia Moro