Em busca dos três pontos em Recife

Após a última rodada onde perdeu de 0 x 1 para o Flamengo, o Atlético volta a campo nesta quarta-feira (30) às 19h30 onde enfrentará o Sport em Pernambuco pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Visando a reação e conquistar os  três pontos, a equipe do técnico Thiago Larghi terminou agora a pouco a preparação para a partida, o time deverá entrar com força máxima, tendo a maioria de seus atletas a disposição para jogar. A novidade na equipe ficará por conta de Ricardo Oliveira que no último jogo ficou de fora por conta de uma virose, já recuperado ele volta à titularidade.

 

(Foto: Divulgação / Atlético-MG)

 

Com os bastidores um tanto quanto movimentados em relação à suposta saídas de jogadores, entre eles Róger Guedes, Elias e Ricardo Oliveira, somente Elias se pronunciou de certa forma sobre o assunto, o volante em entrevista coletiva descartou qualquer possibilidade e deixou os rumores para a imprensa falar. Sobre o Róger Guedes, Alexandre Mattos que é diretor de futebol do Palmeiras, afirmou para a diretoria atleticana que Guedes permanecerá no Atlético.

Quem de fato se despediu dos amigos e do Clube foi Otero, o venezuelano irá para o mesmo time de Fábio Carille na Arábia e em um vídeo um tanto quanto emocionado postador por Cazares no instagram, o atleta se despedia e desejava sorte para os seus colegas e para o Clube, ele sequer treinou e muito menos irá enfrentar o Sport, o que reforça ainda mais sua saída. Boa sorte nesta nova jornada, Otero!

 

Atlético enfrenta o Sport às 19h30 desta quarta-feira (30), vamos GALO!

 

(Foto: Divulgação / Atlético-MG)

 

FICHA TÉCNICA

SPORT X ATLÉTICO

Local: Ilha do Retiro

Hora: às 19h30.

Motivo: Oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, Rodrigo Figueiredo Henrique e  Thiago Henrique Neto.

 

ATLÉTICO:  Victor; Emerson, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson; Gustavo Blanco, Luan e Cazares; Róger Guedes e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

 

Por Eduarda Moreira