EM BUSCA DOS TRÊS PONTOS

 

 

Foto: Arte DC / Agência RBS

 

Faltando quatro rodadas para o fim do campeonato brasileiro, a Chapecoense volta a focar na competição, a equipe viaja para o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, no estádio Luso Brasileiro, nesta Quarta-feira (16), às 19h30min (Horário de Brasília).

 

Com os seus 46 pontos e virtualmente garantida na elite ano que vem, a Chape está em uma situação “confortável”, porém o técnico Caio Júnior quer atenção total no adversário desta quarta-feira, pois, o Botafogo está em uma crescente no Brasileiro e não perde a sete jogos.  

 

“Todo mundo fala sobre o jogo contra o San Lorenzo, parece que não tem jogo contra o São Paulo e Botafogo. Tem que ser profissional ao extremo. Só a partir do jogo contra o São Paulo que vamos pensar no jogo contra o San Lorenzo. Temos que respeitar o Botafogo, ter uma postura de equilíbrio, forte e defensiva. Será como Corinthians, Cruzeiro...Independiente, San Lorenzo. O campo do Botafogo não é um campo que se permite jogar um bom futebol, pois não é um jogo de muita qualidade técnica, o campo não é bom. Eles vivem um ótimo momento” - disse o técnico Caio Jr. ao diário catarinense.

 

O verdão do oeste deve entrar em campo diferente daquela equipe que derrotou o Figueirense na última rodada. Isso porque alguns jogadores estão no departamento médico.

 

A Chapecoense deve ir à campo com: Danilo; Mateus Caramelo, Neto, Thiego e Dener; Mateus Biteco, Sérgio Manoel e Cleber Santana; Lucas Gomes, Tiaguinho e Kempes.

 
Carla Sobrinho