EM BUSCA DOS TRÊS PONTOS

 

EM BUSCA DOS TRÊS PONTOS

Pressão e cobrança? Só a vitória para amenizar a situação!

Foto: Reprodução da Internet

 

Depois de perder para o Internacional na quarta (01), o Flamengo retorna aos gramados para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, às 16h de domingo (05) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O time paulista vem embalado, vem de duas vitórias e ainda tem o lado positivo de jogar em casa (embora tenha alguns desfalques). Já o nosso Flamengo, vem de uma vitória e uma derrota, e vai enfrentar o São Paulo com time reserva, pois na próxima quarta-feira (08) teremos uma pedreira pela frente: enfrentaremos o Peñarol em Montevidéo pela Libertadores e temos a obrigação de ao menos vencer para avançar para as oitavas.

 

E aí meus amigos, estão preparados psicologicamente para ver Rodinei jogar? Eu não!

 

A tendência é o Flamengo ir com reservas, porém alguns nomes do time principal podem ser aproveitados, como Arrascaeta e Rodrigo Caio que começará no banco ou iniciará a partida como titular.

 

Diego Alves e Uribe seguem fora da partida, o goleiro já está 100% recuperado da lombalgia mas deve ser poupado para enfrentar o Peñarol. Rhodolfo está fora também pois se encontra com dor muscular e não viajou.

 

Por outro lado, Berrío e Piris da Motta devem voltar a jogar depois de ficar fora por um longo período no departamento médico.

 

A provável escalação do Flamengo será:

César,Rodinei,Thuler (Rodrigo Caio) e Trauco,Piris da Motta, Ronaldo e Diego, Lucas Silva (Arrascaeta), Berrío (Bill) e Lincoln.

 

Vai para cima deles, Mengo!

Isso aqui é Flamengo!

 

Por: Rhayanne Athyrssa.