EM CASA, JUVENTUS VENCE O LEVERKUSEN E CRISTIANO FAZ O PRIMEIRO NA CHAMPIONS

Fonte: reprodução da Internet 

Na tarde desta terça-feira (01), a Juventus recebeu o Leverkusen pela Liga dos Campeões. Após empatar fora de casa na primeira rodada, com o Atlético de Madrid, a Juventus conseguiu sua primeira vitória na champions por 3x0.

Com gols de Higuain, Bernardeschi e Cristiano Ronaldo,  os italianos assumiram a liderança por conta do saldo de gols e os alemães segue na lanterna, zerados na tabela.

Os primeiros minutos de bola rolando foram com a Juventus praticamente dominando o jogo, tanto domínio que aos 17' o primeiro gol dos donos da casa saiu com Higuain que teve uma chance de corte errado da zaga adversária e finalizou para o gol abrindo o placar. Que gol! 1x0 Juventus

 Fonte: reprodução da Internet

 

Sem aparecer muito no jogo durante a primeira etapa,  CR7 voltou para a etapa complementar com fome de gol, mas parou no goleiro Hradecky.  O português finalizou e o goleiro do Bayer defendeu o chute do camisa 7.

Minutos depois de Hradecky defender o chute de Cristiano, a defesa da equipe adversária bobeou, deixou espaços e a Juventus aproveitou a boa chance. Após um cruzamento de Higuain, Bernardeschi completou para as redes fazendo o segundo gol para os italianos. 2x0

Depois de ser parado na primeira tentativa de gol, Cristiano Ronaldo tentou mais uma vez marcar o seu gol. CR7 recebeu cruzamento de Cuadrado e parou novamente nas mãos de Hradecky.

Mas nos minutos finais, Dybala achou o português, que tocou na saída do goleiro para fazer o terceiro, fechou o placar e faz seu primeiro gol pela Liga dos Campeões alcançando importantes marcas.

Se tornou o jogador com mais vitórias na história da Champions, passando Cassilas e se igualando a Raul Gonzalez.

A próxima partida da Juventus será contra Lokomotiv Moscou, no dia 22 de outubro, às 16h, mas antes os comandados de Maurizio Sarri viajam para enfrentar a Inter de Milão, às 15:45h, pelo Campeonato Italiano e depois pegam o Bologna em casa.

 

Por: Rhayanne Athyrssa.