EM CASA, VERDÃO BUSCA CLASSIFICAÇÃO NAS QUARTAS DE FINAL DA LIBERTADORES

 

Com vantagem no placar, Verdão recebe o Delfín no Allianz Parque, e busca vaga nas quartas de final da Libertadores

 

 

Nesta quarta-feira (2), o Palmeiras recebe o Delfín-EQU, no Allianz Parque, para realizar o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida terá início às 19h15 e a transmissão será feita pela Fox Sports. No jogo de ida, o Verdão venceu por 3x1, com gols de Gabriel Menino, Rony e Zé Rafael.

Após vencer o Athletico-PR por 3x0, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, na manhã de segunda-feira (30), e deu início a preparação para o jogo da Libertadores, contra o Delfín.

Os titulares do triunfo do último sábado (28), fizeram atividades de regeneração no centro de excelência da Academia. As novidades no treino foram Raphael Veiga e Willian Bigode, que estavam cumprindo quarentena após diagnóstico positivo para o coronavírus. Os atletas retornam depois de desfalcar o time nos últimos dois jogos, contra o Goiás, pelo Brasileirão e contra o Delfín, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Jailson, voltando de recuperação do Covid-19, também treinou no gramado.

 

Raphael Veiga e Willian voltam aos treinos, após cumprirem quarentena devido a infecção pela Covid-19. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Finalizando a preparação para o confronto contra o Delfín, Abel Ferreira comandou atividades táticas posicionais. Os jogadores também realizaram trabalhos físicos e técnicos, além de aprimorar finalizações, e cobranças de faltas e pênaltis.

A escalação alviverde deve contar com: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Patrick de Paula (Raphael Veiga); Lucas Lima (Willian), Rony e Gabriel Veron. 

 

Por Victória Amorim

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.