EM CÉU DE GAVIÃO, QUEM MANDA É O URUBU

 

Flamengo vai até São Paulo, na Arena Corinthians e vence o Timão por 1x0 com a Lei do Ex imperando.

 

(Foto: Twitter Oficial do Flamengo)

 

O primeiro tempo mostrou um duelo bem equilibrado na Arena, um jogo morno onde ninguém criava nada. O Flamengo conseguiu sair da pressão dos donos da casa depois de 15', colocou seus meias para jogar (embora com muitos erros de passe) e passou a ter mais a bola nos pés.

 

No segundo tempo, Abel tirou Arrascaeta e colocou o 10, Diego, que entrou muito bem depois da substituição e deu outra cara para o jogo. A partir dali o jogo ficou bem mais agradável.

 

Clayson errou um passe na saída de bola e entregou a redondinha nos pés do Flamengo. A bola parou em Bruno Henrique que cruzou na área e Willian Arão apareceu de surpresa entrando na defesa adversária para fazer o gol. Arão? Nunca critiquei. Obrigada por existir, Lei do Ex!

 

(Foto: Twitter Oficial do Flamengo)

 

O Flamengo conseguiu segurar a vitória, e mesmo com a pressão do Corinthians, conseguimos sair com a vantagem.

Com o resultado, podemos jogar pelo empate no segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil que será no dia 4 de junho, no Maracanã.

 

O destaque da partida fica para Cuéllar e Rodrigo Caio que fizeram uma grande partida.

Nosso zagueiro, Rodrigo Caio vem jogando muita bola, vem arrebentando!! E eu, peço desculpas, pois quando foi anunciado, eu desconfiei!

 

Já o ruivo maravilhoso, Cuellar, está ficando repetitivo todo jogo elogiá-lo, mas.. o ruivo foi sensacional mais uma vez! Alô Flamengo, contrato vitalício para o ruivo!

 

Agora a atenção do Flamengo volta para o Brasileiro, onde enfrentará o Atlético Mineiro, sábado (18), às 19 horas.

 

Tua glória é Lutar!

 

Rhayanne Athyrssa.