EM CONFRONTO DIRETO: CHAPECOENSE RECEBE O CEARÁ EM CASA

Em um confronto direto os times lutam para sair do Z4

 

Nesta quarta-feira (30) às 21h a Chapecoense recebe o Ceará em casa. Um confronto do final da tabela e que pode ser perigoso para o time da casa.

Sabemos da má fase que a Chape vive. Mesmo que seja só o início do campeonato, estar em 18° colocado é preocupante. Com um aproveitamento baixíssimo, o verdão perdeu as duas últimas partidas. Foram seis gols tomados nos últimos jogos. O que faz o torcedor ficar desanimado.

O Ceará busca a primeira vitória do campeonato, e virá com tudo pra cima da Chape. E é aí que mora o problema, ao invés de fazer um jogo como fez contra o Flamengo, o time de Kleina, “fica morno” diante o adversário e tem um rendimento muito abaixo do esperado. Assim como aconteceu naquele empate com o Paraná.

Ainda é cedo para afirmar uma possível demissão de Gilson Kleina, no entanto com um aproveitamento tão baixo não se tem certeza quanto a continuidade do técnico no clube. Os treinos aconteceram ontem, 28, e durante a tarde hoje. A expectativa é que os torcedores encham a Arena e empurrem o time para frente.

O clube da casa precisa manter-se firme e comandar o jogo. Não pode dar mole. A zaga da Chape tem problema de comunicação, o que faz as falhas acontecerem.

 

A equipe espera que o torcedor vá até o jogo para dar apoio

(Foto: Associação Chapecoense de Futebol)


 

Vamos Chape!!

Por Larissa Dal Berto