Em confronto direto pelo G4, Sport enfrenta o São Paulo.

Em uma boa fase, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Sport entra em campo com a missão de quebrar o tabu de nunca ter ganhado do São Paulo como visitante. Mas agora a realidade é outra e a partida vai ser disputada no presente, no gramado.

A delegação rubro negra embarcou para São Paulo mantendo o mistério sobre a escalação que será adotada na partida. Apenas uma baixa foi confirmada, o zagueiro Durval não entra em campo por duas rodadas, o motivo é uma fissura na fíbula da perna direita. O provável substituto para integrar a zaga leonina junto com Matheus Ferraz é o Ewerton Páscoa.

Há uma dúvida no meio de campo, Diego Souza foi julgado por causa da expulsão contra o Internacional na 29ª rodada e foi punido com dois jogos de suspensão, devendo cumprir o segundo contra o São Paulo, a diretoria entrou com efeito suspensivo e a decisão sairá no fim dessa sexta.

O atacante Maikon Leite, que não entrou em campo contra o Palmeiras por conta do “Acordo de cavalheiros”, e o meia Régis que vem de lesão, ficarão a disposição do técnico Falcão nesta rodada.

O time do Sport deve ter Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Wendel, Régis e Marlone; Élber e André.

Wagner Reway, do Mato Grosso, apita São Paulo x Sport, ás 17h (Brasília), no Morumbi, pela 33ª rodada da série A do campeonato brasileiro de 2015.

Beatriz Cunha